domingo, 30 de setembro de 2012

Estranhos politicos de Eloi de Souza

Caros eleitores,fique atento com politicos que não tem compromiso com o povo e sim com o seu bolso,é o que estamos vendo na reta final da campanha em Eloi de Souza,muitos politicos estão corrento para todos os lados em busca de apoio financeiro,esquecendo ate mesmo as trajetoria politicas deles,e principalmente a do povo que o acompanha, cabe ao eleitor ficar de olho nesse tipo de politico utrapasado, que só tem compromiso com ele mesmo e não com o povo.

sábado, 29 de setembro de 2012

GIJA SAI DA SENA POLITICA

O candidato a prefeito Gija desistiu de ser candidato a prefeito de Tangará, em seu lugar deu espaço para o seu filho Alcimar e o seu vice será chicuta,Gija vinha com poblema de ficha suja.


A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos,


A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu ao deitar para dormir, nesta madrugada.

Hebe ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”, conforme boletim médico.

Contudo, nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Em janeiro de 2010, a apresentadora ficou 12 dias internada para retirada de nódulos na região do peritônio e iniciou tratamento quimioterápico. Em 2011, fez novas sessões de quimioterapia preventivas. Em março de 2012, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital. Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência para retirada da vesícula. No mês de julho, segundo o sobrinho Claudio Pessutti, ficou internada por cinco dias para a realização de exames. Biografia
Nascida em Taubaté (SP), a 130 km da capital, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani começou a carreira cantando. Entrou para a TV logo após a fundação da primeira emissora brasileira, a TV Tupi, onde ela fazia aparições nos programas como cantora.

Estreou como apresentadora em 1955, no programa “O mundo é das mulheres”, na TV Carioca, a primeira atração voltada especialmente para mulheres. Antes disso, havia substituído Ary Barroso no programa de calouros apresentado por ele.

Depois disso, a apresentadora ficou afastada da TV por um período, até que em 1966 estreou o dominical que levava seu nome na TV Record. A atração contava com o músico
Caçulinha e era líder de audiência. Foi responsável por dar espaço para novos talentos ligados à Jovem Guarda.

Para dedicar-se ao filho, Hebe ficou afastada da televisão por cerca de dez anos, quando voltou a aparecer na TV Bandeirantes. Em 1985, aceitou o convite do SBT para comandar uma atração na emissora. Em quatro de março de 1986, entrava no ar o “Programa Hebe”, comandado por ela até 2010. Em dezembro do mesmo ano, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011, onde ficou até este mês, quando acertou retorno ao SBT.

Segundo a assessoria do SBT, ela estava muito feliz com a volta à emissora.
Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida"

'Uma gracinha'
Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.

Famosa como apresentadora, ela não deixou de lado a carreira musical. Após lançar três discos entre 1959 e 1966, compilou suas canções mais conhecidas no CD “Maiores sucessos”, de 1995. Depois, lançou mais quatro discos. "Pra você" (1998), "Como é grande meu amor por você" (2001), "As mais gostosas da Hebe" (2007) e "Hebe mulher" (2010, ano em que participou do Grammy Latino).

O último álbum da carreira contou com participações de Daniel Boaventura e Roberto Carlos. Em todos os discos, o repertório foi abastecido por canções românticas.

'Morrer feliz da vida'
A apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo, em janeiro de 2010. Em sua primeira gravação após 12 dias internada para a retirada de nódulos e para o início do tratamento quimioterápico, Hebe mostrou gratidão com fãs e celebridades que a apoiaram. “Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”, comentou em março de 2010, ainda no SBT.

Na ocasião, Hebe subiu ao palco ao som de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita cantando juntos. “Vocês são a causa disso tudo. Me colocaram nesse pedestal que eu não mereço. É impossível encontrar palavras para descrever esse momento”, disse para a plateia. Depois, entoou “Ó nóis aqui traveis”, samba do grupo Demônios da Garoa.

Novas internações
Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse. Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas.

"Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", afirmou, em comunicado enviado à imprensa. Ela ainda brincou, referindo-se ao ator Reynaldo Gianecchini, que fazia um tratamento contra um câncer no sistema linfático. "Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini”, disse.

Em março de 2012, foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Muito bem humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. “Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou. Em junho deste ano, foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula

Morre Gonzaga Cavalcante, Ex-Prefeito de Riachuelo/RN e pai da candidata a Prefeita Mara Cavalcante

O Ex-prefeito teve um infarto fulminante enquanto participava do comício da sua filha, Mara, que é candidata a Prefeita nesta eleição.

Cavalcante foi prefeito duas vezes de Riachuelo, muito querido pela população e tinha muito carisma na cidade, deixa Dona Lourdinha e quatro filhos.Emquanto falava da emoção de ter uma filha prefeita como ele já tinha cido ficou muito emocionado,e caiu já morto, deixando todos desesperados.

concentração politica de Kerginaldo

o candidato a prefeito Kerginaldo junto com os seus candidatos a vereadores, visitaram as casas da comunidade de Carnauba nesta sexta feira, e no inicio da noite se concentraram no centro da comunidade, onde todos os candidatos falaram.



















;">



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FELIZ ANIVARSARIO PARA O MEU IRMÃO FRANCISCO

QUEM ESTA COMPLETANDO MAIS UM ANO É O MEU IRMÃO MAIS VELHO FRANCISCO, QUERO LHE DESEJAR TODAS AS FELICIDADES DO MUNDO, QUE DEUS TE PROTEJA DANDO SAÚDE,FORÇA E PROSPERIDADES, FELIZ ANIVERSARIO QUE NESTA NOVA ERA CONQUISTE O QUE BUSCA, ESSES SÃO OS VOTOS DE SEU IRMÃO E TODA A SUA FAMÍLIA.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jogos da Copa do Mundo em Natal vão ser às 13h e 19h

Os jogos da Copa do Mundo em Natal têm dia e horário para acontecer. Nos dias 13 e 24 de junho, às 13h, os representantes dos grupo A (A3 x A4) e D (D1 x D3), respectivamente, vão jogar no Arena das Dunas. Já nos dias 16 e 19, às 19h, será a vez dos representantes G G3 x G4) e C (C2 x C4) jogarem no novo estádio da capital potiguar com capacidade para 45 mil lugares.
Confira os horários dos jogos de 2014 por cidade

Belo Horizonte: 13h e 17h
Brasília: 13h e 17h
Cuiabá: 16h e 18h (fuso com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília)
Curitiba: 13h, 16h, 17h e 19h
Fortaleza: 13h, 16h e 17h
Manaus: 15h, 16h e 21h (fuso com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília)
Natal: 13h e 19h
Porto Alegre: 13h, 16h e 17h
Recife: 13h, 17h e 19h
Rio de Janeiro: 13h, 16h, 17h e 19h
Salvador: 13h, 16h e 17h
São Paulo: 13h, 16h e 17h

Candidato a prefeito de São Paulo José Serra levou dois beijos na boca de mulher que pediu para tirar foto.




Serra entrou em lojas da José Paulino, cumprimentou e tirou fotos com clientes e comerciantes. O momento que chamou mais a atenção de quem acompanha a comitiva foi quando Serra foi beijado duas vezes na boca por uma mulher que pediu para tirar fotos com ele.

“Eu achei que da primeira vez tinha sido erro de pontaria. Então veio a segunda vez. Então já não era erro de pontaria”, disse o candidato.

Nas caminhadas de Serra, é geralmente o candidato quem toma a iniciativa de beijar mulheres no rosto. A história foi diferente nesta quinta, quando a vendedora de umas das lojas, usando roupa vermelha, saiu em direção a Serra já com os braços abertos. Serra fez olhar de espanto com o entusiamo e aceitou o abraço.

O candidato disse que foi a primeira vez que foi surpreendido por um beijo na boca. “Eu faço campanha há muito tempo. Nunca aconteceu isso, de me pegarem distraído”, contou.

Mulher abre barriga de grávida com lâmina e rouba bebê



Uma jovem de 21 anos foi presa, nessa terça-feira, após abrir a barriga de uma mulher grávida usando uma navalha de barbear e raptar o bebê dela. De acordo com o delegado, Adriano Felix, Titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Daiana Pires dos Santos ficou transtornada, porque tinha medo de perder o marido.

A suspeita, então, atraiu até à sua residência, Odete Pego Barreto, de 22 anos. As duas haviam se conhecido durante consulta de pré-natal realizada na unidade de saúde do bairro onde moravam. Daiana atraiu Odete oferecendo-lhe o enxoval que havia comprado para o filho.

Ao chegar na casa de Daiana, no Parque Mauá, a jovem foi golpeada na cabeça com uma tábua de madeira e caiu desacordada. O parto foi realizado com uma lâmina de barbear.

Segundo depoimento da proprietária da casa onde Daiana morava - que ouviu gritos e foi ao local saber o que estava acontecendo-, a suspeita disse que o filho tinha nascido em casa e pediu que a criança fosse levada para um hospital.

Daiana foi presa na Maternidade Ana Braga, após a enfermeira que atendeu o caso desconfiar e acionar a Polícia Militar (PM).O corpo da vítima foi encontrado no interior da casa de Daiana, coberto com papelão e ela foi presa em flagrante. Odete está internada em estado grave no hospital e o bebê passa bem.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

EVENTOS DO PROFESSOR NADSON





DEPUTADA JESANE MARINHO VISITARÁ LAGOA DOS NOVILHOS.

A deputada estadual Jesane Marinho estará nesta domingo na comunidade de Lagoa dos Novilhos junta com o candidato a vereador Jefferson Mac,onde em seguida sairam da comunidade em uma carreata ate a cidade onde lá vai ter um comicio, da coligação.



Baraúnas faz a festa do acesso


Garantidos nas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, Sampaio Corrêa-MA, Baraúnas-RN, Mogi Mirim-SP e Crac-GO também podem comemorar o acesso à Série C em 2013. Melhor campanha da primeira fase, o Sampaio se classificou com um empate em casa por 0 a 0 contra o Mixto-MT. A partida de ida havia terminado 1 a 1 e os maranhenses avançaram pelo critério do gol marcado fora.
César Alves/Jornal De FatoEm bela jogada individual o time do Baraúnas abriu o marcadorEm bela jogada individual o time do Baraúnas abriu o marcador

Já o Baraúnas-RN venceu o Campinense-PB, neste domingo, por 2 a 0 para subir. A equipe tinha a vantagem de decidir em casa e conseguir marcar com Alvinho e Adalgiso Pitbull. Após o apito final do árbitro a cidade de Mossoró fez uma festa inesquecível para os tricolores.

As duas classificações mais sofridas foram as do Mogi Mirim-SP e do Crac-GO. Os goianos conseguiram a vaga nas semis mesmo sendo derrotado pelo Friburguense por 3 a 1. Sergio Gomes, Lucas e Romulo marcaram para os cariocas antes dos 20 minutos do primeiro tempo - o 3 a 0 era favorável ao time de Nova Friburgo -, mas Dinei marcou e classificou o clube goiano. O Mogi Mirim precisou dos pênaltis para subir à Série C.

Os paulistas perderam por 2 a 1 para o Cianorte-PR na ida e venceram em casa pelo mesmo placar com gols de Roni e João Paulo. Diego Dedoné marcou pelos paranaenses. Na disputa de penalidades, a equipe do interior de São Paulo levou a melhor e venceu por 4 a 2. Nas semis, o Sampaio Corrêa encara o Baraúnas por uma vaga na final da Série D. Crac e Mogi jogam do outro lado da chave para continuar na briga pelo título.

VEJA AS CANDIDATAS A MISS BUMBUM 2012


Artilharia pesada! Candidatas ao Miss Bumbum fizeram um paredão para posar fotos na noite desta segunda-feira, 24. Laura Keller, ex-Mulher Múmia, a ex-latinete Andressa Urach e a transexual Amanda Sampaio estavam entre as concorrentes à edição 2012 do concurso que posaram em trajes minúsculos nos bastidores do programa “Superpop”, da RedeTV!.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JUNIOR BILU FEZ COMICIO EM LAGAO DOS CAVALOS.

O candidato prefeito Junior Bilu fez comicio no sabado na comunidade de Lagoa dos Cavalos, onde ele e os candidatos a vereadores levaram a suas mensagens para o povo da quela localidade.












BAIA

O candidato a prefeito Baia passou este fim de semana em visitas as residencias,na sexta fez visitas as em Eloi de Souza, no sabado participou de um aniversario e de uma vaquejada e no domigo visitou o assentamento Passagem do Juazeiro.








COMICIO DE KERGINALDO EM LAGOA DOS NOVILHOS

O candidato a reeleição kerginaldo fez caminhada neste fim de semana e comicio na comunidade de lagao dos novilhos, onde Kerginado e os candidatso a vereadores levaram para a comunidade as suas proposta de governo.