segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O PROGRAMA DO LEITE VAI VOLTAR


Neste fim de semana estive no assentamento passagem do Juazeiro, para acompanhar o novo cadastro do ´programa do leite que estava suspenso aqui no nosso município,conversando com Tatiane e Jessica que são as responsáveis pelo o programa na nossa cidade, as mesmas falaram que o ex: prefeito Ozailton conversando com moradores os mesmo cobrou a volta do programa do leite, o mesmo foi ate a secretaria e lá conseguiu trazer de volta o programa do leite, segundo Tatiane esse programa agora foi municipalizado e não estava vindo para a nossa cidade por falta de apoio, o cadastramento começou pelo o assentamento passagem do Juazeiro, mais durante toda a semana vai acontecer no restante do municio.então todos fiquem atento você que tem filhos ate 3 anos de idades, gestantes, para não deixar de fazer o cadastro.

domingo, 29 de setembro de 2013

NENA NÃO FALECEU

PEÇO DESCULPA PELA A NOTICIA REPASSADA POR MIM QUE NENA TINHA FALECIDO, NÃO É VERDADE, ELE SOFREU UM ACIDENTE MAIS ESTA BEM SEGUNDO O VEREADOR ARI QUE ESTA COM ELE NESSE MOMENTO NO HOSPITAL, GRAÇAS ADEUS QUE FOI MENTIRA, O MESMO LEVOU SÓ UMA PANCADA NA CABEÇA MAIS ESTA CONSCIENTE, A NOTICIA QUE ELE TINHA FALECIDO VEIO DE LAGOA DOS CAVALOS, FIZ ALGUMAS LIGAÇÕES PARA A COMUNIDADE E TODOS FALARAM QUE ELE TINHA FALECIDO, MAIS SÓ FOI UM ACIDENTE E O DÉ MOTA SEGUNDO ARI NÃO ESTAVA COM ELE.

DEU NO BLOG DO CARLOS, GRILOS ESTA PERTUBANDO A POPULAÇÃO.


 

Há dias que tenho observado um cenário bem diferenciado nas noites de Elói de Souza. O surgimento repentino de grilos domésticos que associados as muriçocas está causando um enorme desconforto a população.

Os grilos que apesar de não haver registros de doenças humanas causadas por eles, tem uma funcionalidade bastante abusiva que é o seu cântico e em se tratando de uma grande quantidade, não tem sinfonia mais intrigante.

O mais agravante e é aí onde vem a preocupação, é com relação a reprodução dos grilos. Eles se reproduzem com grande facilidade, gerando um número grande de filhotes. Cada fêmea coloca cerca de 100 ovos durante seu período reprodutivo e os ovos eclodem entre 15 a 20 dias. Imagine isso continuando na velocidade que vai, em pouco tempo, dormir será um exercício.

Para completar, os grilos tem hábito alimentar noturno e se alimentam preferencialmente de cereais, plantas, fungos, alimentos humanos, tecidos de lã e restos de outros insetos.

Se não bastasse a praga dos grilos, as muriçocas voltaram a atacar impiedosamente. Elas haviam dado uma pequena trégua após a pulverização do carro fumacê que fez uma ação de combate a dengue, mas agora voltaram com força total aos ataques nas noites. Enfim, é passar parte da noite com um chinelo na mão matando grilo e na outra mão, uma raquete para matar muriçocas e quando cansar, é deitar e relaxar ao som de um coral bem interiorano "Grilos & Muriçocas".
BLOG DO CARLOS.

AQUI EM LAGOA DOS NOVILHOS NÃO TEM MURIÇOCAS MAIS GRILOS FAZ A FESTA TODAS AS NOITE, É SOM ATE O DIA AMANHECER.

sábado, 28 de setembro de 2013

VEM AI A FESTA DO CAJU EM LAGOA LIMPA SERRA CAIADA


O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA ESTÁ FAZENDO UMA PEQUENA REFORMA NA CASA.

O novo presidente da câmara municipal José Irimar Câmara esta providenciando algumas reforma na casa, primeiro esta trocando toda a cerâmica, da parede que estava caindo, também expoi todos os quadros com os vereadores em cada legislação, plantou árvore na frente da câmara, segundo o vereador o tempo dele na presidência vai curto mas o mesmo vai deixar a sua marca.
                                            Prédio da câmara
                                          Reforma sendo realizada
                                                      Mural dos vereadores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PARABÉNS EDINEUZE


 

Quero parabenizar hoje Maria Edineuze Cunha, que esta completando mais um ano de vida, vai aqui os meus parabéns para essa pessoa que tanto ajudou e está ajudando a educação do nosso município, devo boa parte dos meus conhecimentos a ela, que só que o bem do nosso povo, parabéns incansável amiga.

Série B: Jogo entre Palmeiras X América será transmitido pela InterTV Cabugi


 

Neste sábado, dia 28, a partir das 16h15, o canal da vai transmitir todos os detalhes da partida entre Palmeiras x América-RN, pela 25ª rodada da competição. A transmissão será ao vivo, diretamente do Estádio Pacaembu, em São Paulo.

No comando da transmissão, um trio de potiguares com a narração de Pedro Canísio, e comentários de Domingos Sávio, convidados especiais para esta partida. A reportagem ficará com o repórter da Inter TV Cabugi, Thiago César.

O MATO ESTA TOMANDO CONTA DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DE LAGOA DOS NOVILHOS.

Recebi varias reclamações dos moradores de Lagoa dos Novilhos, que o colégio a praça a creche o posto de saúde e a quadra da comunidade esta tomada por mato, passei hoje a tarde no local e vi que esta um caso sério, está um abandono total com o mato tomando conta ate das entradas dos prédios, então pedimos ao prefeito que mande pessoas para a comunidade para fazer a limpeza desses prédios.
QUADRA
ESCOLA
 ESCOLA
 POSTO DE SAÚDE
POSTO DE SAÚDE
 PRAÇA
  PRAÇA

BASE AÉREA DE NATAL ABRE SUAS PORTAS

A atenção você que quer passar um dia diferente no dia 09/11/ 2013 – Portões Abertos da Base Aérea de Natal (RN) neste ano vai ter muitos aviões de combate de outros países como Estados Unidos, França Brasil, Venezuela Canadá, Colômbia etc, é um dia muito especial.

Base Aérea de Parnamirim será sede de combate entre países cruzex 2013

 
A Base Aérea de Parnamirim será mais uma vez será palco do Exercício Cruzeiro do Sul – Cruzex 2013, com participação de delegações do Brasil, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela, entre os dias 4 e 15 de novembro, com expectativa de reunir mais de 90 aeronaves.
Com estreia dos helicópteros AH-2 Sabre, da Força Aérea Brasileira.
De aviões de caça, segundo a FAB: modelos F-5M, A-1, F-2000, F-16 (EUA, Chile e Venezuela), A-4 (Argentina), A-29 (Brasil e Equador), IA-58 (Uruguai) e A-37 (Colômbia e Uruguai). E o Canadá deve participar com um avião CC-130J.
As aeronaves de combate vão operar a partir da Base Aérea de Parnamirim (Natal), enquanto Recife (PE) receberá os modelos de transporte e reabastecimento em voo.
A Força da Colômbia já anunciou participação.

IDOSOS FAZEM PASSEIO E OUTROS RECLAMA DO ABADONO.


 

Ontem os idosos do nosso município foram visitar o parque das dunas em Natal, a responsável pelo o passeio foi a Alexsandra, um passeios dessa natureza é muito bom para essas pessoas que já estão na melhor idade.
 Por outro lado alguns idosos vem reclamando do abandono que vem passando pois se quer sabia desse passeio, e no sábado o dia tradicional do encontro os transportes não estão passando em todos os lugares, pois já ouvi reclamação dos idosos de Lagoa dos Novilhos e Lagoa da Carnaúba, que no sábado esperam o ônibus ate tarde e o mesmo não esta passando.com a palavra a coordenação.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Governo do Estado anuncia atraso no pagamento de parte dos servidores

No dia 30 de setembro, 92% dos servidores receberão o pagamento, entre eles os que prestam serviço para a Educação, Saúde, Segurança, UERN, Defensoria, Detran, Ipern, Idema e Jucern, independente do valor da remuneração, e os demais que recebem o salário líquido de até R$ 3 mil. Já os 8% restantes, que recebem acima de R$ 3 mil, só serão pagos no dia 10 de outubro.

Durante o encontro, o secretário de Finanças, Obery Rodrigues, de Comunicação, Paulo Araújo, o consultor-geral, José Marcelo Ferreira, o controlador-geral, José Anselmo de Carvalho e o presidente do Ipern, José Marlúcio, apresentaram a receita do Estado e relataram as dificuldades no pagamento. Segundo eles, já está sendo um esforço para normalizar o pagamento a partir de outubro.

Henrique Alves marca votação do piso dos agentes de saúde para 23 de outubro


 

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou nesta quarta-feira (25) que, no dia 23 de outubro, a Casa votará o projeto de lei que fixa o piso salarial nacional dos agentes de saúde (PL 7495/06). A proposta foi aprovada em 2011 pela comissão especial que analisou a regulamentação do piso da categoria. O texto aprovado estabelece as formas de reajuste, os índices que serão usados para a correção dos salários e as fontes de recursos para o pagamento.

Henrique Eduardo anunciou a data diretamente a centenas de representantes de agentes comunitários de saúde que estiveram em Brasília para reivindicar a votação da proposta. O anúncio foi feito em reunião da categoria no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. “No dia 23 de outubro teremos uma das votações mais bonitas do Plenário, esperando uma votação por unanimidade”, declarou o presidente da Câmara.

Ibope: Marina cai, Dilma cresce e abre 22 pontos

 
Pesquisa nacional Ibope em parceria com o Estado mostra que Dilma Rousseff (PT) abriu 22 pontos sobre a segunda colocada, Marina Silva (sem partido), na corrida presidencial. Em julho, a diferença era de 8 pontos. Desde então, a presidente cresceu em ambos os cenários de primeiro turno estimulados pelo Ibope, enquanto Marina perdeu seis pontos, se distanciando de Dilma e ficando mais ameaçada pelos outros candidatos.
No cenário que tem Aécio Neves como candidato do PSDB, Dilma cresceu de 30% para 38% nos dois últimos meses. Ao mesmo tempo, Marina caiu de 22% para 16%. Aécio oscilou de 13% para 11%, enquanto Eduardo Campos (PSB) foi de 5% para 4%. A taxa de eleitores sem candidato continua alta: 31% (dos quais, 15% dizem que votarão em branco ou anularão, e 16% não sabem responder).
O cenário com José Serra como candidato do PSDB não tem diferenças relevantes: Dilma tem 37%, contra 16% de Marina, 12% de Serra e 4% de Campos. Nessa hipótese, 30% não têm candidato: 14% de branco e nulo, e 16% de não sabe. Não há cenário idêntico a esse em pesquisa anterior do Ibope para comparar.
Nos dois cenários, Dilma tem intenção de voto superior à soma de seus três adversários: 37% contra 32% (cenário Serra) e 38% contra 31% (cenário Aécio). Isso indica chance de vitória no primeiro turno. Mas convém lembrar que praticamente 1 em cada 3 eleitores não tem candidato e ainda falta um ano para a eleição.
A atual corrida presidencial tem sido marcada por altos e baixos dramáticos. Em março, Dilma chegou a 58% de intenções de voto, segundo o Ibope. Despencou para 30% em julho, e, agora, recuperou um terço dos eleitores que perdera. Essas oscilações podem se repetir até a hora de o eleitor ir às urnas, em 2014.
O Ibope fez a pesquisa entre os dias 12 e 16 de setembro, em todas as regiões o Brasil. Foram entrevistados 2.002 eleitores, face a face. A margem de erro máxima é de 2 pontos porcentuais, para mais ou para menos, num intervalo de confiança de 95%.
Segundo turno. Não foi apenas no cenário estimulado de primeiro turno que Dilma se distanciou de Marina. Na simulação de segundo turno entre as duas, a petista venceria a rival por 43% a 26%, se a eleição fosse hoje. Em julho, logo depois dos protestos em massa que tomaram as ruas das metrópoles, Dilma e Marina estavam tecnicamente empatadas: 35% a 34%, respectivamente.
Segundo as simulações do Ibope, tanto faz se o candidato do PSDB for Aécio ou Serra. Se a eleição fosse hoje, a presidente venceria ambos por 45% a 21% num segundo turno. Contra Eduardo Campos, a vitória seria mais fácil: 46% a 14%.

MUSA DO BRASILEIRÃO! QUAL É O SEU TIME DE CORAÇÃO?

1º Ensaio musas do Brasileirão 2013 (Foto: Editoria de arte)

Natal: Empresário contrata prostitutas e descobre que uma é sua filha

De acordo como informações do blog do BG, o fato curioso aconteceu com empresário do ramo imobiliário que resolveu se descontrair com mais dois amigos solicitando os serviços de três garotas de programa. Já no motel após minutos de espera e ansiedade, as três belas mulheres chegaram ao local. 

Mas para a surpresa do empresário, uma delas, de 21 anos, era simplesmente a sua filha. Daí pra frente, muitos insultos e um escândalo formado. 
Pense num mundo pequeno...

Farmacêutico poderá prescrever remédio que não exige receita médica; CFM vai recorrer

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) publicou resolução hoje (25) que permite ao profissional prescrever medicamentos que não necessitam de receita médica, como analgésicos e antitérmicos. De acordo com o conselho, a regulamentação será publicada amanhã (26). O farmacêutico poderá dar uma receita ao paciente orientando-o sobre qual remédio deve usar, a partir dos sintomas relatados, como febre, dor de cabeça e cólica. O Conselho Federal de Medicina (CFM) anunciou que vai questionar a medida na Justiça.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PREFEITO JANTA COM A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA.

Prefeito Kerginaldo e vice Grimalde janta com os vereadores da situação, para planejar o que fazer com  novos recursos para cidade de senador Eloi de Souza!compareceram ao jantar: Marcio Gley, Mauricio, Dede de Chagas, Chico de Damiao e o representante da vereadora Edvania o ex presidente Neto de Domicio!.fonte: juninho

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Governadores se unem por reajuste menor do piso dos professores


Com a previsão de um alto reajuste do piso nacional dos professores da educação básica, os governadores se uniram para sugerir uma nova fórmula de correção dos salários….
Cálculos preliminares do governo federal apontam um aumento de 19% em 2014, mais do que o dobro do que os 7,97% concedidos à categoria no início deste ano. Hoje, nenhum docente pode receber menos do que R$ 1.567.
Documento assinado pelos 27 governadores foi entregue ao Executivo, na semana retrasada, com uma nova sugestão de cálculo.
Segundo a Folha apurou, se aplicado já no ano que vem, o índice seria reduzido a 7,7%.
Há ainda uma proposta defendida pela CNTE, entidade que representa os trabalhadores da educação básica. Nesse caso, ficaria em torno de 10%.

NOVA SONDAGEM


   Lagoa dos Novilhos Noticias


PARTICIPE, AGORA É A VEZ DA SONDAGEM PARA O GOVERNO DO ESTADO,DÊ A SUA OPINIÃO!

FIM DA SONDAGEM PARA AVALIAR A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO KERGINALDO. VEJA O RESULTADO FINAL

O QUE VOCÊ ESTA ACHANDO DA ADMINISTRAÇÃO DESSE SEGUNDO MANDATO DO PREFEITO ?

ÓTIMO
  10 (14%)
 
BOM
  13 (19%)
 
REGULAR
  14 (20%)
 
RUIM
  21 (31%)
 
PESSIMO
  9 (13%)
 

 Votos apurados: 67

PARABÉNS CARLOS



Quero desejar hoje os parabéns a uma pessoas especial para mim, pois muitas coisas aprendi com ele, essa pessoas é o Carlos Alberto, então nessa data tão especial que lhe desejar todas as felicidades do mundo, sempre companheiro e ajudando ao próxima, valeu Carlão deus te proteja.

SENADOR ELOI DE SOUZA PERDE MAIS UM DOS SEUS FILHOS



QUEM FALECEU NESTA NOITE FOI O ESPOSO DE TANIA, NELSON, O BLOG DEIXA AQUI OS VOTOS DE PESAR, O ENTERRO SERÁ HOJE PELA MANHÃ.

Projeto do OGU para 2014 destina R$ 6 bilhões ao RN

No Orçamento Geral da União (OGU) projetado para 2014, aproximadamente R$ 6 bilhões têm como destino o Rio Grande do Norte.  Não se trata somente de recursos voltados para investimentos no estado – ao contrário, esse é o gasto mínimo. O montante mais substancial que a União transferirá para o RN tem um fim específico e obrigatório: o pagamento de servidores, a manutenção de órgãos federais e, aí sim, os investimentos em estruturas vinculadas ao Planalto. A principal delas, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi contemplada no OGU com R$ 1,15 bilhão, sem contar com recursos que serão repassados de maneira apartada para o financiamento de projetos de pesquisa, ações sociais, entre outras.

Pesquisa mostra que 30 em cada 100 pessoas conhecem o pré-diabetes

Pesquisa aponta que apenas 30% das pessoas sabem o que é pré-diabetes, condição favorável ao desenvolvimento de diabetes tipo 2 altamente relacionada a obesidade e quando ainda há a possibilidade de reverter o quadro com a mudança de estilo de vida. Levantamento feito em parceria entre a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) com o laboratório farmacêutico Abbott, médicos entrevistados destacaram a mudança de hábito alimentar como o principal fator de sucesso para o controle do pré-diabetes e diabetes.

No entanto, para 60% dos pacientes pesquisados, esse é o passo mais difícil a ser incorporado na rotina, ficando a frente da perda de peso e da atividade física. Ao todo, 95% dos pacientes dos médicos entrevistados têm dificuldades como o controle de peso, dieta saudável e exercícios regulares. A pesquisa foi feita nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.
O especialista esclareceu que o que causa o diabetes tipo 2 não é comer doce e, sim, ganhar peso, principalmente na barriga. "A pessoa pode não ser obesa no todo, mas se tiver obesidade abdominal deve ficar alerta para o diabetes", reforçou.

domingo, 22 de setembro de 2013

AUDITOR DA RECEITA FEDERAL JUNTO COM PREFEITOS ESTAVAM DESVIANDO O DINHEIRO DA PREVIDENCIA PROPRIAS DOS MUNICIPIOS.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB-RN), anunciou neste sábado que vai exonerar da função de confiança o assessor Gustavo Alberto Soares Filho. A decisão foi tomada após ele ser informado pela reportagem do Estado do suposto envolvimento do servidor com esquema criminoso para direcionar investimentos de fundos de pensão municipais, investigado pela Polícia Federal.
Gustavo é auditor da Receita Federal e trabalha como assessor do diretor de Regimes Próprios de Previdência do ministério, Otoni Gonçalves Guimarães. Segundo o diretor, ele ocupava cargo de coordenador da área de legislação da diretoria. Como é servidor de carreira, apesar de exonerado da função, não pode ser demitido sem antes ser aberto um processo administrativo.
"Eu mesmo, o ministro, fui surpreendido. Não sabia que poderia ocorrer um fato dessa natureza no ministério", afirmou Garibaldi ao Estado. Segundo ele, medidas serão tomadas para tornar mais severo o controle dos fundos de pensão municipais. "Infelizmente, brasileiro só fecha a porta depois que arrombam. Vamos tomar providências para que a fiscalização seja mais rigorosa", adiantou.
Otoni Guimarães afirmou que não conversou com o servidor sobre o assunto porque "não sabia do envolvimento dele até ser procurado pelo Estado. Neste sábado, o Estado telefonou para Gustavo, mas a ligação foi interrompida assim que a reportagem se apresentou e informou do que gostaria de tratar.
A PF sustenta, baseada em grampos autorizados pela Justiça e em documentos da Operação Miqueias, que o assessor mantinha negócios com o grupo investigado, participava de palestras realizadas para cooptar prefeitos e visitava uma das empresas suspeitas de operar o esquema, na qual teria, inclusive, trabalhado. Ele aparece também em anotações do doleiro Fayed Traboulsi, preso sob a acusação de chefiar o esquema investigado.

sábado, 21 de setembro de 2013

VEM AI GRANDE VAQUEJADA NO PARQUE NAZARÉ DE BARROS.

VEM AI GRANDE VAQUEJADA NO PARQUE NAZARÉ DE BARROS,SENADOR ELOI DE SOUZA RN, NO DIA 5/10/2013,O PARQUE CONTA COM UMA GRANDE ESTRUTURA, ANTES DA VAQUEJADA VAI TER UMA MISSA PARA O PADRE ABENÇOAR ESSE NOVO EMPREENDIMENTO EM SANEADOR ELOI DE SOUZA, ORGANIZAÇÃO FÁTIMA E FAMÍLIA.

Exiba 1175675_234156413399563_758837876_n.jpg na apresentação de slides

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BELAS IMAGENS DA ARENA DAS DUNAS

foto aerea arena das dunashttp://wsantacruz.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/IMG_9111.jpg
http://wsantacruz.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/IMG_9026.jpg

http://wsantacruz.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/IMG_9161.jpg

MUITA EMOÇÃO DURANTE A ELEIÇÃO DA CÂMARA

FRANCISCO VITAL FEZ UM DISCURSO MUITO EMOCIONADO, E O VEREADOR MAURICIO AGRADECEU A DEUS E A SUA FAMÍLIA E AO SEU PARTIDO, POIS NUNCA VAI FICAR CONTRA AO MESMO.
FRANCISCO VITAL FEZ UM DISCURSO MUITO EMOCIONADO, E O VEREADOR MAURICIO AGRADECEU A DEUS E A SUA FAMÍLIA E AO SEU PARTIDO, POIS NUNCA VAI FICAR CONTRA AO MESMO. 
 
O VEREADOR DEDÉ FEZ UM DISCURSO EMOCIONADO.APÓS SER ELEITO PRESIDENTE
O POVO VEIO EM GRANDE QUANTIDADE A CÂMARA.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O EX: VEREADOR NETO FEZ UM DISCURSO, FALANDO DA IMPORTÂNCIA DA SINTONIA ENTRE A CÂMARA E O EXECUTIVO.

ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA

Foi realizado hoje pela manhã uma nova eleição da mesa diretora da casa,essa nova eleição aconteceu por determinação da justiça, já que na época da eleição da mesa diretora para mandato de um ano não constava na lei orgânica do município, vindo ser aprovado durante do ano de 2012.
compareceram a reunião hoje  5 vereadores,Marcio, Edivania, Mauricio,Francisco Vital, José Irimar.
Para o mandato tampão que o presidente fica ate o fim do ano a mesa ficou composta da seguinte maneira.
presidente: José Irimar
vice presidente: Francisco Vital
1º secretario: Marcio
2º secretario: Edvania

Para o mandato 2014
presidente: Edvania
vice presidente: Mauricio
1º secretario: José Irimar
2º secretario: Marcio

Para o mandato 2015
presidente: Mauricio
vice presidente: Marcio
1º secretarioEdvania
2º secretario José Irimar

Para o mandato 1016
presidente: Francisco Vital
vice presidente: José Irimar
1º secretario: Mauricio
2º secretario: Edvania








quarta-feira, 18 de setembro de 2013

REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES.



Nesta terça a câmara municipal teve mais uma reunião ordinária, a reunião só contou com a presença de 4 vereadores, Nal, Ari,Gilberto, Ozias, por não ter coro suficiente a reunião não pode ser votado matérias e só teve o grande expediente, que os vereadores Gilberto e Ozias usaram da palavra.
O Presidente Ronaldo leu o artigo da lei orgânica do município que dava o direito da realização da sessão.
Antes dos vereadores usarem da palavra o presidente passou a palavra para o advogado da câmara para falar de uma ordem judicial que anulava a eleição da mesa da casa, para o advogado o juiz ordenou uma nova eleição, mais não desolveu a atual mesa de imediato e sim ordenou uma nova eleição.
Para o vereador Gilberto tudo é o poder da mala preta, que estão agindo para os intimidar a maneira como ele se comporta na câmara, e que o povo esta cansado  desse tipo de politica.
O vereador Ozias falou da perca da sua avó uma grande mulher, também falou da morte de seu zé pequeno,mais ficou muito triste por não poder votar matérias que ia ajudar o povo,pediu desculpa ao povo que ia ser beneficiado por essas matérias, principalmente o povo do assentamento pequena Vanessa, mais o vereador também criticou mais uma vez que o ônibus esta sendo usando  para fazer piquenique com pessoas que não tem nada a ver com a educação,o vereador também falou do desfile que para ele foi o mais bonito de todos os tempos,por fim pediu para o prefeito cumprir com a palavra e deixar as pessoas que fizeram o curso de maquinista continuar treinando como ele mesmo prometeu no dia da formatura dos mesmos.
Falou da falta dos vereadores na sessão, para o vereador com essas atitudes quem perde é o povo.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os apoios do ex-prefeito de Tangará, Theodorico Neto, prestigiaram o pré-candidato a deputado estadual em evento do PCdoB em Natal, ontem (16). Com foco no potengi, Theodorico recebeu a visita do articulador Paulo Mafra, dos vereadores Gilberto, Ozias e Ari. theodorico

http://wsantacruz.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/theodorico-potengi.jpg
Os apoios do ex-prefeito de Tangará, Theodorico Neto, prestigiaram o pré-candidato a deputado estadual em evento do PCdoB em Natal, ontem (16).
Com foco no potengi, Theodorico recebeu a visita do articulador Paulo Mafra, dos vereadores Gilberto, Ozias e Ari.
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/#sthash.PCgO8YRd.dpufhttp://wsantacruz.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/theodorico-potengi.jpghttp://wsantacruz.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/theodorico-potengi.jpg
Os apoios do ex-prefeito de Tangará, Theodorico Neto, prestigiaram o pré-candidato a deputado estadual em evento do PCdoB em Natal, ontem (16).
Com foco no potengi, Theodorico recebeu a visita do articulador Paulo Mafra, dos vereadores Gilberto, Ozias e Ari.
theodorico potengi
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/#sthash.PCgO8YRd.dpuf
Os apoios do ex-prefeito de Tangará, Theodorico Neto, prestigiaram o pré-candidato a deputado estadual em evento do PCdoB em Natal, ontem (16).
Com foco no potengi, Theodorico recebeu a visita do articulador Paulo Mafra, dos vereadores Gilberto, Ozias e Ari.
theodorico potengi
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/#sthash.PCgO8YRd.dpuf
Os apoios do ex-prefeito de Tangará, Theodorico Neto, prestigiaram o pré-candidato a deputado estadual em evento do PCdoB em Natal, ontem (16).
Com foco no potengi, Theodorico recebeu a visita do articulador Paulo Mafra, dos vereadores Gilberto, Ozias e Ari.
theodorico potengi
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/#sthash.PCgO8YRd.dpuf

HOJE TEM REUNIÃO DA CÂMARA

O  presidente Ronaldo esta convidando a população para a reunião da câmara hoje dia 17/09/2013, não deixe de participar para saber como anda o trabalho dos vereadores, e sua participação é muito importante.

ATENÇÃO INTERNALTAS, VOTE NA NOVA SONDAGEM

Começa hoje ate na próxima segunda feira uma nova sondagem feita pelo o blog, nesta semana você avaliar como anda o trabalho neste segundo mandato do prefeito Kerginaldo, dê a sua opinião.

VEJA O QUE OS INTERNALTA ESTÃO ACHANDO DO TRABALHO DA CÂMARA.

O QUE VOCÊ ESTA ACHANDO DO TRABALHO DA CÂMARA DOS VEREADORES, JÁ QUE A MESMA TEM TOTAL AUTONOMIA NAS SUAS DECISÕES.

ÓTIMO
  29 (37%)
 
REGULAR
  1 (1%)
 
BOM
  3 (3%)
 
RUIM
  38 (49%)
 
PÉSSIMO
  6 (7%)
 

Votos apurados: 77

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PREFEITO BUSCA RECURSOS EM BRASILIA

O prefeito Kerginaldo teve uma agenda cheia em Brasília, depois de assinar  convênios, o mesmo teve um encontro com o ministro Garibaldi, tentando trazer mais projetos para Senador Eloi e Souza.