terça-feira, 1 de abril de 2014

QUATRO HOMENS ARMADOS QUE IRIAM ASSALTAR A LOTERICA DE SERRA CAIADA FORAM PRESOS

Na tarde de terça-feira 1° de Abril, entre meio dia e vinte, quatro  elementos em um Fiat  Uno Prata  com Placa de São Paulo/SP foram presos depois de troca de tiros no centro da cidade.   Os mesmos se preparavam para assaltar a lotérica, e em uma ação rápida da policia junto com a população foi evitado mais um assalto ao estabelecimento.

 Quatro  elementos armados de nomes ,Luiz Antonio de oliveira 39 Anos Mateus Nascimento da Silva 18 anos, Josevaldo Oliveira 34 anos e o Menor A. de (17 anos) , todos da Zona Norte da cidade de Natal/RN.
Uma Troca de tiros entre a P.M de Serra Caiada com Bandidos, Acontece no inicio da tarde de terça-feira 1° de abril. Policiais Militares surpreendem homens suspeitos de tentativa de assalto e resulta em troca de tiros de frente ao campo de futebol da cidade. 

Quatro homens foram levados pela viatura para a delegacia local, eles iriam tentar praticar algum assalto no centro. Segundo informações apuradas os mesmos haviam deixado o veiculo em um lugar distante e seguiram a pé pelas ruas da cidade quando foram surpreendidos pela policia e assim iniciou o tiroteio com prisão dos meliantes.
Após serem presos a viatura fez uma varredura pelo centro em busca de algum tipo de arma que os mesmos possam ter escondidos, chegando até checar em latas de lixo. O Ultimo e quarto homem foi capturado próximo já aos correios, lá foi feita a varredura pelo perímetro em busca de alguma arma que estava em poder do homem que possivelmente estava baleado depois da troca de tiros.


blog do Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios