segunda-feira, 21 de abril de 2014

PROFESSOR JUSSIER FALA QUE ESTÁ BEM MELHOR, E AGRADECE A TODOS QUE REZARAM POR ELE.


 

Quero aqui agradecer a todos que torceram por mim: me visitaram, me ligaram, mandaram mensagem, rezaram, oraram, que estavam com pensamento positivo. A todos vocês, minha gratidão. A primeira etapa cumprida, mais um pouco de dieta e estarei melhor da pancreatite. Já estou em casa meus amigos. Aqueles que me deram doenças que não foram diagnosticadas pelos médicos que me acompanhavam, que me transferiram de hospital enquanto estava fazendo exames complementares q não podiam serem feitos no hospital que estava internado, aqueles que me deram crises e piora quando na verdade estava me recuperando; quero dizer a vocês que Deus me deu uma nova chance pra estar diante de vocês, rezo e oro para que ele as tornem pessoas mais sensatas, responsáveis e de melhor coração. Obrigado Deus, pela equipe médica colocada no meu caminho, abençoa e faça com que eles cumpra seu papel cada vez melhor e possam salvar e curar outras vidas. Que venha a segunda etapa (cirurgia da vesícula), sei que tu estarás ao meu lado mais uma vez senhor, e assim como a primeira vai me dar um final feliz para que eu volte para minha família, meus amigos, meu trabalho, minha escola, meus alunos. Beijos no coração de todos. Tenham um bom dia, que Jesus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios