quarta-feira, 9 de abril de 2014

VEREADOR OZIAS USOU A TRIBUNA DA CÂMARA, E FEZ DURAS CRITICAS AO NOVO MÉDICO DO MUNICIPIO.


 

O vereador bateu duro em um novo profissional da saúde que esta trabalhando em nosso município, para o vereador varias pessoas lhe procurou para reclamar do atendimento desse novo médico, o mesmo destrata as pessoas e atende muito mau, para o vereador os médico são pago pelo o município e bem pago, para prestar um bom serviço, pois quem vai a traz de um médico é por que esta necessitando, segundo o vereador isso só acontece por que os governantes não precisa desses serviços públicos tem ótimos planos de saúde.
O vereador também falou do corte de terras, para ele o prefeito usa de má fé, pois tratores tem, mais falta tratoristas, com isso os agricultores vão passando o tempo das chuvas sem plantar.
O vereador também falou que as fossas do município nunca mais foram desgostadas, e tem muita gente sem saber o que fazer, para o vereador esse tipo de serviço não pode parar pois é caso de saúde pública.
Por fim o vereador falou que o prefeito não tem planejamento para o povo, pois não esta nem ai para a realidade do município, ´para o vereador o único planejamento que ele sabe fazer é do seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios