sexta-feira, 25 de julho de 2014

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SAÚDE NA ESCOLA



Dia 04/08/2014 (segunda feira): pela manhã: Oficina para alunos e Pais da Escola Isolete Campos (Educação Infantil) / Higiene pessoal / Saúde bucal / Peça Teatral / saúde vocal e ergonomia (para professores). À tarde: Oficina na Vicente Lemos.
Dia 05/08/2014 (terça-feira): Oficinas para alunos da EMEL (Lagoa dos Cavalos): Saúde e Segurança / Saúde Ambiental / Cidadania / Bem-Estar / Higiene Pessoal / Saúde Bucal. Para os professores, palestra com a Fonoaudióloga.
Dia 06/08/2014 (quarta-feira): Oficinas para alunos da EMPROFEC e Vicente Lemos com os mesmos temas das oficinas oferecidas na EMEL (manhã, tarde e noite). Para os professores, palestra com a Fonoaudióloga.
Dia 07/08/2014 (quinta-feira): Oficinas para alunos e pais da Escola Branca de Neve (Educação Infantil) com as mesmas atividades da Escola Isolete Campos (pela manhã e à tarde).
Dia 08/08/2014 (sexta-feira): pela manhã, Oficinas para alunos e pais de alunos da Educação Infantil das Escolas da Zona Rural, com as mesmas atividades da Escola Isolete Campos e Jardim Branca de Neve. À tarde: Encerramento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios