quinta-feira, 14 de agosto de 2014

NOTA DE PESAR ENVIADA PELO O PRESIDENTE DO PSB DE SENADOR ELOI DE SOUZA



O P
                                                                                Nota de pesar
            O Partido Socialista Brasileiro – PSB, por meio do diretório municipal de Senador Eloi de Souza/RN, enlutado, com muita tristeza, vem lamentar a morte do Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro, o Governador de Pernambuco e Candidato a Presidente da República, EDUARDO CAMPOS.
             No início da tarde desta quarta-feira todo o Brasil, recebeu assustadoramente a noticiada trágica perca do Presidenciável Eduardo Campos, Líder Político Presidente Nacional do nosso partido PSB, o amigo Eduardo Campos, um homem integro, honesto, inovador, com inteligência política e capacidade de estabelecer novos parâmetros para a sociedade brasileira, o Brasil perde um grande líder e um político promissor, o Partido Socialista Brasileiro - PSB, perde o seu maior ícone na atualidade política eleitoral, o Estado de Pernambuco perdeu o seu melhor governador, o Nordeste Brasileiro perde um exemplo de homem que sempre buscou lutar pela melhoria de seu povo humilde e trabalhador. A família perde um pai, amigo, filho e esposo exemplar. Os amigos perderam o paradigma, o conselheiro. Os admiradores políticos perderam o ídolo, um idealizador de um sonho.
Estive com Eduardo Campos, por várias vezes nos encontros do nosso partido o PSB, aprendi a admirar a sua competência como gestor público, político, mediador e futurista, aprendi a ter o mesmo como inspirador político, o qual pensava em sempre trazer o melhor para o seu povo nordestino e aprendeu da forma mais honesta e promissora, diretamente ouvindo o povo nordestino a terce o sonho de ser o Presidente do Nosso País, um homem que tinham no brilho dos seus olhos o sonho de fazer o melhor para o povo brasileiro, um futuro que seria promissor.
             Campos era um político que refletia a imagem de grande lideres como: Miguel Arreas, Tancredo Neves, Getúlio Vargas, Carlos Lacerda, Juscelino, Jango, Wlisses, Dinarte, Aluizio, ou seja, um grande líder, político jovem, com ideias promissoras.
             Como o mesmo disse em recente frase: “EU QUERO REPRESENTAR O SEU SONHO E SEU DESEJO DE UM BRASIL MELHOR. É PRECISO CORGEM PARA MUDAR”.
             Uma perda lastimável, Luto pela morte de um Grande Homem, O estadista do Nordeste! Descanse em paznosso eterno Presidente Eduardo Campos.
              O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro na cidade de Senador Eloi de Souza-RN, assim como todo o Brasil, está em Luto pela perda do Grande Homem!

Dr. Thiago Lins.
Presidente do PSB/Eloi de Souza-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios