terça-feira, 28 de outubro de 2014

BAIA MANDA MENSAGEM AO BLOG AGRADECENDO OS VOTOS OBTIDOS


Na vida, poucos momentos dão prazer como o que nos dá uma vitória conquistada. Pode ser uma promoção no trabalho, uma vitória do nosso time, um amor correspondido, uma batalha vencida. A verdade é que poucas coisas se comparam com o gosto de uma vitória difícil de alcançar.
Foi assim na Vitória do nosso Governador Robinson Farias. Os obstáculos foram sendo superados. As difamações sendo desmascaradas e o povo, o cidadão de bem, o trabalhador, os mais humildes, todos foram formando sua base de avaliação moral, de competência, da verdade, do amor ao próximo como ensinam os nossos valores cristãos. E, com as bênçãos de Deus, foi confirmado, domingo nas urnas, um grande passo para concretização de nossas esperanças, nossos sonhos de vivermos melhor, particularmente em nossa querida Senador Eloi de Souza-RN.
É muito bom quando os nossos esforços são reconhecidos. Mas é muito bom também refletirmos sobre todo esse processo vivido recentemente. Sabemos que a “Caminhada da liberdade, da Resistência e da Esperança” foi muito dura, difícil. Mas, por isso mesmo, o sabor da Vitória tornou-se muito especial.
Sabemos que a luta foi de “David contra Golias”, mas, com isso, nos tornamos mais fortes com a mensagem de fé, de determinação, de união e de superação!
Isso tudo indica que devemos continuar a avançar na conscientização, na solidariedade, superando os degraus que ainda faltam para alcançarmos nossos objetivos.

Portanto, meus Amigos, de Senador Eloi de Souza! Em nome da Nação 55, expressamos os nossos agradecimentos a todos! Especialmente àqueles que depositaram sua confiança com “a força do seu voto”.
Os nossos parabéns de coração! Que DEUS continue abençoando a todos nós rica e abundantemente!

Um Grande Abraço
 Baía e Família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios