terça-feira, 21 de outubro de 2014

BILU SE UNE AO GRUPO DE OZAILTON E DEIXA O DE KERGINALDO E VAI APOIAR ROBINSON

A política tem muitos mistérios, pois o mais recente foi o de Adilson Bilu e o seu irmão Junior Bilu, os mesmo irão está no mesmo bloco político do ex: prefeito Ozailton que traiu eles na eleição passada para prefeito, rompendo um acordo de muito tempo firmado entre os dois, para quem estivesse melhor seria o candidato a prefeito, mais na hora H o grupo de Ozailton deixou os mesmo na mão.
Agora o ex: prefeito estava próximo do grupo de Kerginaldo, mais já saiu para ir para o outro lado, ai fica as perguntas! será por isso que os seus aliados históricos aqui em Senador Eloi de Souza estão o deixando? ou por quê os mesmo não vem mais em nossa cidade, tanto Adilson como Junior? será que Robinson ganhando vai da apoio a Ozailton ou a Bilu? Kerginaldo ainda vai confiar em Bilu? em 2016 Bilu vai confiar em Ozailton? e Robinson perdendo como fica? fica essas e outras perguntas que a população quer saber.



Um comentário:

  1. Professor Ivan:
    1) A democracia permite a livre escolha do voto (e do apoio político das lideranças). No entanto, as mudanças repentinas devem ter, no mínimo, uma explicação lógica e convincente;
    2) Quando essas explicações não tem uma logicidade dentro do campo político, fica a suspeição de que algo fora da normalidade aconteceu, e o mais comum é o pensamento no lado financeiro, o que tira a confiança do eleitor sério;
    3) Portanto, não nos cabe julgar, mas fica na responsabilidade de quem mudou de opinião tão repentinamente o ônus da explicação (principalmente de uma liderança), sob pena de perder a confiança (o apoio e os votos) dos liderados.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios