segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MENSAGEM DO PREFEITO KERGINALDO AO POVO DE SENADOR ELOI DE SOUZA

Meus caros amigos e amigas de Senador Elói de Souza,

Aproveito essa oportunidade para agradecer os votos depositados ao candidato que vos apresentei Henrique Eduardo Alves e em especial a todos àqueles que confiam e acreditam em mim e nas minhas propostas de um governo sério, de renovação, de crescimento, austero e, sobretudo de transparência, mas que após os resultados apresentados nas urnas, no primeiro e no segundo turno, onde o povo de forma democrática exerceram a sua cidadania,  me fizeram refletir e crer que não é esse o modelo de gestão que a maioria dos cidadãos eloidesouzenses pretende ter para o município.

O momento pede serenidade e reflexão de minha parte e buscar um novo modelo administrativo para a minha gestão, uma vez que já faz seis anos que administro o município sem a ajuda mínima do governo do estado, convicto de que terei mais dois anos sem a presença do estado, mesmo assim, o meu encorajamento permanece o mesmo no quesito trabalho. Então, tomando inclusive, por exemplo, a administração da vizinha Serra Caiada onde o ex-prefeito Fausto e a atual prefeita Socorro dos Anjos comandaram de forma incontestável, mesmo em situações distintas onde eles apoiaram no primeiro turno o candidato do PMDB (Henrique Alves) onde obtiveram uma maioria de 1092 votos e no segundo turno passaram a apoiar o candidato do PSB (Robinson Faria) e mesmo assim, conseguiram protagonizar uma reviravolta revertendo em uma maioria de 1.499 votos, provaram que a forma administrativa desenvolvida por eles é realmente benéfica e aprovada pela população, tornando-o por fim, uma das maiores lideranças da região, digna dos meus parabéns pelo alcance dos seus objetivos.

E por fim, envio também os meus parabéns aos amigos Ozailton e Ozael (Baía) pela vitória alcançada do seu candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria.

Aproveito o ensejo para tornar público à população, que após vários dias de trabalho e ausente da família, me utilizarei desses dois dias, a contar de hoje, para reencontrar os familiares, no entanto, na quarta-feira estarei de volta, bem revigorado e pronto para enfrentar os desafios que me são pertinentes. A todos o meu abraço!

"A derrota é uma grande oportunidade para refletir, sonhar, perdoar, e se preparar para os desafios vindouros" Kerginaldo Medeiros.

Kerginaldo Medeiros de Araújo, prefeito municipal

2 comentários:

  1. Parabéns prefeito,é assim que deve agir, com dignidade e dando um belo exemplo de que também sabe perder,pois a política na minha opinião é um jogo,onde nem sempre se ganha e derrotas são apenas críticas,na maioria das vezes construtivas.que suas palavras sirvam de exemplo para algumas pessoas que só aceitam ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Devemos aprender com os erros para que possamos corrigirlos. pois é pelo uma eloi de souza melhor que devemos seguir en frente valeuuu prefeito Kerginaldo

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios