domingo, 12 de outubro de 2014

PROFESSOR GILDECIO RECEBE NOTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO E DESABAFA NA SUA PÁGINA NO FACEBOOK

 
Hoje estou muito chateado logo eu que sempre tive a minha vida particular pautada na honestidade e na teoria que lugar de ladrão é na cadeia recebi do Ministério Público Estadual a notificação de citação que me estabeleci o prazo de 10 dias para apresentar defesa sobre a acusação de fraudar licitação da prefeitura no governo do irresponsável do senhor Ozailton Teodosio de Melo que ao sair de um mandato desastroso a única obra que deixa com sua marca registrada, foram o nome de pessoas integras que com as melhores das intenções em ajudar a cidade a crescer e se tornar uma cidade melhor, tiveram seus nomes sujos junto a justiça, quero aqui dizer que colocarei tudo a disposição da justiça colaborarei com o que for preciso para que a verdade prevaleça, pois sou filho de uma professora e de um agricultor pobres, mais que souberam com dignidade e respeito criar os 8 filhos que tiveram, ensinando-os a trabalhar e adquirir seus bens, através do suor do seu rosto ,tenho como comprovar que o que tenho até os dias de hoje, advêm do meu esforço da minha labuta diária e guardarei em meu viver a certeza de que jamais esquecerei de tudo o que estas pessoas com espírito de porco fizeram comigo. ESCRITO POR GILDÉCIO HORTÊNCIA DA COSTA

Um comentário:

  1. Professor Ivan:
    Primeiramente, quero lhe parabenizar pela coragem em publicar matéria de tamanha importância para o nosso município, pois envolve recursos públicos mal aplicados. Espero que outros da mesma natureza cheguem ao conhecimento público para que a população tome conhecimento.
    Quanto ao companheiro de profissão Gildécio Hortêncio, quero prestar a minha solidariedade e enaltecer a sua coragem em tornar público um problema de tamanha complexidade.
    Quanto ao fato em si, deve servir de reflexão para que os nossos conterrâneos aprendam a escolher seus dirigentes, pois o dinheiro é público e deve ser aplicado honestamente em benefício da população e não de particulares.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios