domingo, 30 de março de 2014

VOCÊ QUER SABER TUDO DE MODA?


 

Está  aberta uma página no facebook, tudo sobre moda administrada por pessoas de nossa cidade, a página leva o nome de É COISA DE MENINA, vale a pena conferir, quem são donas da página: EDUARDA CAROLLAYNE, ELAYNE KARINE, KARILINE FRANÇA, ELINE BARBOSA, CLIK NO LINK:https://www.facebook.com/Ecoisademeninaa

sábado, 29 de março de 2014

PREFEITA DE SERRA CAIADA VEM VALORIZANDO O ESTUDO NAS ESCOLAS DA ZONA RURAL

Ontem sexta feira a prefeita de Serra Caiada Socorro dos Anjos inaugurou mais uma escola na zona rural desta vez foi o sitio Fernandes, que recebeu uma escola novinha, também com computadores e internet, e todos os equipamentos para a banda marcial, para a prefeita isso é um compromisso que ela assumiu de restaurar e recuperar  e construir novas escolas na zona rural, em  borra que tenha poucos alunos, mais para a prefeita é valorização dos alunos que esta em primeiro lugar, e com isso o aluno sente o orgulho de estudar na sua própria comunidade, a prefeita falou ainda que fez um processo seletivo para suprir a falta de professores nessas novas escolas da zona rural e nas outras que estavam faltando professores, a prefeita falou ainda que pegou muitas escolas fechada na zona rural e os alunos da quelas comunidades tinham que ir para outras comunidades e ate para a cidade, mais já esta resolvendo esse problema, para a prefeita escola não se fecha e sim se abre.


CAMINHÃO CARREGADO DE TOMATE TOMBA NA RETA TABAJARA.

Esta semana um caminhão carregado de tomates tomba na reta Tabajara, as tomates ficaram espalhadas por todos os lugares e foram saqueadas por populares, o motorista sofreu arranhões  pelo o corpo.
 
 fotos Bela Constantino

KERGINALDO PARTICIPOU DO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE ENRINQUE PARA O GOVERNO DO RN

O anúncio do deputado federal Henrique Eduardo Alves como pré-candidato ao Governo pelo PMDB e Wilma de Faria como pré-candidata ao Senado reuniu lideranças políticas nacionais e locais e chamou atenção pela dimensão. Embora tenha sido divulgado como um “encontro” para anunciar os nomes, o evento lotou o auditório do hotel Praiamar, no bairro de Ponta Negra. O tom dos pronunciamento foi a união em prol do Rio Grande do Norte,muito prefeitos participaram do evento, entre o de Senador Eloi de Souza, Kerginaldo, que sempre foi a favor da candidatura de Henrique para o governo do estado.
Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria confirmam as pré-candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado

BAIA FEZ REUNIÃO ONTEM COM QUATRO VEREADORES.

Ontem a noite em um restaurante em Natal, Baia recebeu os vereadores Ari, Gilberto,Dedé, Ozias, para conversar sobre os traços da política para este ano na esfera estadual, muita conversa esta rolando e vai rola muito mais.

quarta-feira, 26 de março de 2014

O VEREDOR MARCIO FALOU NA TRIBUNA DA CÂMARA


 

O vereador Marcio falou que muitas famílias de nossa cidade estão em luto,pois nos últimos dias perdemos muitos familiares de nossos amigos, o vereador deixou os seus pesares a todas essas famílias.
O vereador falou da importância da cobertura do blog das reuniões da câmara, pois quem não vem para reunião pode acompanhar o que foi votado e o que os vereadores falaram pelo o blog, para o vereador hoje vem poucas pessoas para a reunião mais o bom é que todos acompanhassem o trabalho dos seus vereadores.
O vereador também falou que o prefeito reuniu se com a câmara esta semana, para debater junto com os vereadores a revitalizarão do mercado público  e a reforma da praça pública.
O vereador também falou de uma audiência publica no assentamento Passagem do Juazeiro entre o prefeito os vereadores a  população para, que a comunidade doassem um prédio abandonado para a construção de uma escola.

VEREADOR DEDÉ FALOU NO GRANDE EXPEDIENTE


 

O vereador iniciou o seu discurso falando do abandono da área onde é realizada a festa de reis, segundo o vereador lá tem muito lixo, como fica próximo as casas, tem que ser limpo o mais rápido possível, o vereador também falou que o prefeito de São Paulo do Potengi falou para ele que no seu municio os tratores cortam duas horas de terras grátis para os agricultores mais carentes, para o vereador o nosso prefeito deveria ser mais sensível também nesse aspecto com os nosso agricultores.
O vereador também falou que amanhã começa os empréstimos para as famílias do PRONAF A, esses empréstimos que esta liga as famílias que vivem em associações vai injetar mais de 2 milhões de reias em nosso município.

REUNIÃO DE JEFFERSON MAC COM OS VEREADORES ARI E GILBERTO.

Hoje a tarde em Senador Elói de Souza, o jovem Jeffersom Mac esteve reunido com os vereadores Gilberto Lourenço e Ari do Arisco, onde conversa foi  sobre o cenário da política estadual e municipal...O papo foi muito positivo, com uma sintonia e expectativa muito boa para as próximas eleições de 2014 e 2016...vamos aguardar muitas surpresas iram rolar.

FALA DO VEREADOR GILBERTO NO PLENÁRIO DA CÂMARA


 

O vereador Gilberto Lourenço falou que a comunidade da terceira idade do nosso município sofreu duro golpe esta semana com a perda de duas pessoas querida, Maria Formiga e Telvina, para o vereador onde essas duas pessoas estava só tinha alegria, o vereador levou voto de pesar a todos os familiares.
O vereador falou do artigo 30 da lei orgânica, do município que fala em aprovar as contas do executivo no tempo certo, e isso não esta acontecendo, o vereador também falou do portal da transparência da câmara e da prefeitura, segundo o vereador o da prefeitura esta parado nas publicações desde de dezembro, e o da câmara tem que ser colocado para funcionar.

VEREADOR ARI FALOU NO GRANDE EXPEDIENTE


 

No grande expediente o vereador Ari falou da falta de medico na localidade de Lagoa dos Cavalos, para o vereador foi um golpe muito grande para a comunidade pois o médico prestava grande serviço população e tinha o respeito de todos e o prefeito não levou isso inconsideração  e o mandou embora.
Para o vereador o motivo foi que muitas pessoas ligada ao prefeito na comunidade não gostava por que o médico ia visitar a casas de pessoas que eles não gostava, por esse motivo pediram ao prefeito para mandar o mesmo embora.
Por fim levou os seus pesarem aos familiares que perderam os seus parentes.

VEREADOR OZIAS FALOU NO GRANDE EXPEDIENTE


 

O vereador Ozias falou no grande expediente do total de dinheiro que a prefeitura recebeu nesses primeiros três meses, FPM, mais de um milhão e trezentos mil reais, EDUCAÇÃO quase setecentos mil reais, SAÚDE, mais de duzentos e cinquenta mil reais.
Para o vereador é muito dinheiro, que da para resolver muita coisa, mais o que ouve falar é que o dinheiro esta sobrando na prefeito, para o vereador se o dinheiro esta sobrando é porque esta mal assistido.

terça-feira, 25 de março de 2014

REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES.

 
Hoje a noite teve reunião na câmara dos vereadores onde foram votados dois requerimentos, o de número 017 do vereador Ari que pede ao executivo que transforme a área do matadouro em um orto para beneficiar as famílias mas carentes, o  018 foi de autoria do vereador Ozias que pede ao executivo a recuperação do poço tubular da comunidade da Ubaeira.
No grande expediente usaram da palavra os vereadores Ari, Ozias, Gilberto, Dedé, Marcio, compareceram a câmara 8 vereadores,  ficou marcado a próxima sessão para o dia 08/04/14

O ADEUS A MARIA FORMIGA

HOJE A TARDE CENTENAS DE PESSOAS DERAM O ÚLTIMO ADEUS A MARIA FORMIGA.

ELOI DE SOUZA HOJE AMANHECEU MAIS TRISTE


 

FALECEU HOJE PELA MANHÃ UMA GRANDE AMIGA DE TODOS, MARIA FORMIGA COMO ERA CONHECIDA CARINHOSAMENTE, O SEU SEPULTAMENTO SERÁ HOJE A 16:00, FICA AQUI O MEU PESAR POR ESSA MORTE TÃO REPENTINA.

domingo, 23 de março de 2014

JOÃO PAULO SOFRE ACIDENTE COM O SEU CARROS .

O jovem João Paulo filho da professora Francisca de Maria,sofreu um acidente com o seu carro, o João Paulo teve só um susto, mais o seu carro ficou muito danificado, como vocês podem ver nas fotos.
Então para ajudar o mesmo a consertar o seu carro, os amigos dele está realizando uma rifa no valor de 5:00 reais, para ajudar a consertar o seu carro.As pessoas que comprarem o bilhete estão concorrendo a um final de semana no hotel Araçá em Ponta Negra ou em outro hotel em pipa, com direito a um acompanhante com refeições inclusa.
 Quem queira comprar a rifa é só procurar os seus familiares.