sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NESTE SÁBADO TEM A FESTA DOS BACURAUS, COM UM GRANDE CHURRASCO E BANDA.


 

O vice prefeito Grimalde e o prefeito Kerginaldo convida todos os bacuraus e população em geral para comparecer  neste sábado dia 1º a partir das 19;00 na casa de Taipa, será o encontro dos bacuraus, com churrasco  e bandas: Clenilson Show, Sensuais do Forró e Thiaguinho dos Teclados. não deixe de comparecer a essa grande festa.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PREFEITO KERGINALDO MOSTRAR QUE É UM GRANDE ADMINISTRADOR


 

Muito se ouviu falar após  as eleições sobre o prefeito Kerginaldo que ia colocar pessoas para fora, ia atrasar os funcionários etc: mais para os pessimistas de plantão nada disso se confirmou, pois o prefeito já fez o pagamento dos funcionários do municípios, mostrando que ele tem compromisso com o povo, nada mudou, por que o seu candidato a governo perdeu, o prefeito  vai fazer com que ele se fortaleza e mostre mais trabalho para o nosso povo.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Kerginaldo retoma trabalho e recebe visita de amigos

 http://3.bp.blogspot.com/-0fIt9hA-hsw/VFDsdeMQPjI/AAAAAAAALU8/X8wwWue_k7U/s1600/IMG_20141029_092216.jpg
O prefeito Kerginaldo Medeiros, em conformidade com o que ele já havia afirmado em sua mensagem pós eleição, retomou nesta quarta-feira, 29, suas atividades administrativas frente ao município.

Na ocasião, diversos amigos e correligionários estiveram visitando-o em seu gabinete, para encaminhar palavras de otimismo e solidariedade, já que ele é considerado um dos melhores gestores municipal da Região Potengí.

De acordo com o que ele disse ao blog, Kerginaldo assume a culpa pelo mal resultado obtido na campanha política e que daqui por diante, dentre as diversas medidas a serem adotadas, ele adiantou que a Prefeitura continuará realizando os serviços que lhe são pertinentes em todas as áreas. Kerginaldo reforçou que serão direcionadas novas estratégias políticas e administrativas que venham surtir novos efeitos à vontade do povo, sem desviar o foco do crescimento e da melhoria da qualidade de vida dos eloidesouzenses.

Ele ainda ressaltou que é preciso unificar as forças políticas para que o progresso possa se realizar, esquecendo, sobretudo, das posições políticas partidárias em favor dos cidadãos do município.

OPINIÃO E FATOS

AS ELEIÇÕES PASSARAM, A A NÍVEL MUNICIPAL O CLIMA AINDA É TENSO, POIS MUITAS COISAS ESTRANHAS ACONTECEU DURANTE ESSA ELEIÇÃO VAMOS  A FATOS:
AQUI NO NOSSO MUNICÍPIO MAIS DE 600 ELEITORES VOTARAM EM BRANCO NO 1º TURNO, NO SEGUNDO CAI PARA 300 ELEITORES. ROBINSON GANHOU NOS 2 TURNOS MAIS SERÁ QUE FOI COM A FORÇA DO POVO DE BAIA? EU ACHO QUE NÃO! FICA OUTRA PERGUNTA INTRIGANTE, POR QUE PESSOAS QUE TANTO SÃO AJUDADA POR KERGINALDO VOTARAM CONTRA O SEU CANDIDATO? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM ESSAS PESSOAS? VAI TER AINDA A CONFIANÇA DE KERGINALDO? EU ACHO QUE NÃO!
E TEM MUITA MAIS COISAS, HOJE O PREFEITO KERGINALDO VAI TOMAR VARIAS MEDIDAS ADMINISTRATIVAS, E UM DOS PONTOS A SER TRATADO É SOBRE ESSAS PESSOAS INFIÉIS, SEGUNDO O PREFEITO O MESMO VAI TOMAR VARIAS DECISÕES, VAI TER A POSTURA DE FAUSTINO EM SERRA CAIADA, TOMA LÁ DA CÁ. VAMOS AGUARDAR

terça-feira, 28 de outubro de 2014

BAIA MANDA MENSAGEM AO BLOG AGRADECENDO OS VOTOS OBTIDOS


Na vida, poucos momentos dão prazer como o que nos dá uma vitória conquistada. Pode ser uma promoção no trabalho, uma vitória do nosso time, um amor correspondido, uma batalha vencida. A verdade é que poucas coisas se comparam com o gosto de uma vitória difícil de alcançar.
Foi assim na Vitória do nosso Governador Robinson Farias. Os obstáculos foram sendo superados. As difamações sendo desmascaradas e o povo, o cidadão de bem, o trabalhador, os mais humildes, todos foram formando sua base de avaliação moral, de competência, da verdade, do amor ao próximo como ensinam os nossos valores cristãos. E, com as bênçãos de Deus, foi confirmado, domingo nas urnas, um grande passo para concretização de nossas esperanças, nossos sonhos de vivermos melhor, particularmente em nossa querida Senador Eloi de Souza-RN.
É muito bom quando os nossos esforços são reconhecidos. Mas é muito bom também refletirmos sobre todo esse processo vivido recentemente. Sabemos que a “Caminhada da liberdade, da Resistência e da Esperança” foi muito dura, difícil. Mas, por isso mesmo, o sabor da Vitória tornou-se muito especial.
Sabemos que a luta foi de “David contra Golias”, mas, com isso, nos tornamos mais fortes com a mensagem de fé, de determinação, de união e de superação!
Isso tudo indica que devemos continuar a avançar na conscientização, na solidariedade, superando os degraus que ainda faltam para alcançarmos nossos objetivos.

Portanto, meus Amigos, de Senador Eloi de Souza! Em nome da Nação 55, expressamos os nossos agradecimentos a todos! Especialmente àqueles que depositaram sua confiança com “a força do seu voto”.
Os nossos parabéns de coração! Que DEUS continue abençoando a todos nós rica e abundantemente!

Um Grande Abraço
 Baía e Família!

JEFERSON FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DOS ASSENTAMENTOS MARIA DAS GRAÇAS E PEQUENA VANESSA

Neste fim semana Jeferson fez uma grande ação para as crianças dos assentamentos pequena Vanessa e Maria das Graças, o mesmo arrecadou brinquedos em Macaiba onde o mesmo reside e veio fazer as crianças desses assentamentos feliz, tinha Palhaço muitas brincadeiras brinquedos e lanche.
Mais uma vez o blog deixa aqui os parabéns a essa pessoa tão humilde que gosta de ver as pessoas feliz.
'

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MENSAGEM DO PREFEITO KERGINALDO AO POVO DE SENADOR ELOI DE SOUZA

Meus caros amigos e amigas de Senador Elói de Souza,

Aproveito essa oportunidade para agradecer os votos depositados ao candidato que vos apresentei Henrique Eduardo Alves e em especial a todos àqueles que confiam e acreditam em mim e nas minhas propostas de um governo sério, de renovação, de crescimento, austero e, sobretudo de transparência, mas que após os resultados apresentados nas urnas, no primeiro e no segundo turno, onde o povo de forma democrática exerceram a sua cidadania,  me fizeram refletir e crer que não é esse o modelo de gestão que a maioria dos cidadãos eloidesouzenses pretende ter para o município.

O momento pede serenidade e reflexão de minha parte e buscar um novo modelo administrativo para a minha gestão, uma vez que já faz seis anos que administro o município sem a ajuda mínima do governo do estado, convicto de que terei mais dois anos sem a presença do estado, mesmo assim, o meu encorajamento permanece o mesmo no quesito trabalho. Então, tomando inclusive, por exemplo, a administração da vizinha Serra Caiada onde o ex-prefeito Fausto e a atual prefeita Socorro dos Anjos comandaram de forma incontestável, mesmo em situações distintas onde eles apoiaram no primeiro turno o candidato do PMDB (Henrique Alves) onde obtiveram uma maioria de 1092 votos e no segundo turno passaram a apoiar o candidato do PSB (Robinson Faria) e mesmo assim, conseguiram protagonizar uma reviravolta revertendo em uma maioria de 1.499 votos, provaram que a forma administrativa desenvolvida por eles é realmente benéfica e aprovada pela população, tornando-o por fim, uma das maiores lideranças da região, digna dos meus parabéns pelo alcance dos seus objetivos.

E por fim, envio também os meus parabéns aos amigos Ozailton e Ozael (Baía) pela vitória alcançada do seu candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria.

Aproveito o ensejo para tornar público à população, que após vários dias de trabalho e ausente da família, me utilizarei desses dois dias, a contar de hoje, para reencontrar os familiares, no entanto, na quarta-feira estarei de volta, bem revigorado e pronto para enfrentar os desafios que me são pertinentes. A todos o meu abraço!

"A derrota é uma grande oportunidade para refletir, sonhar, perdoar, e se preparar para os desafios vindouros" Kerginaldo Medeiros.

Kerginaldo Medeiros de Araújo, prefeito municipal

O NORDESTE DEU A VITÓRIA A DILMA

Veja como ficou o resultado das eleições para presidente na região nordeste,
DILMA 19,414,120 MILHÕES DE VOTOS
 AÉCIO 7,201,962 MILHÕES DE VOTOS
A MAIORIA DE DILMA 12,212,158 MILHÕES DE VOTOS.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A PESQUISA IBOPE PARA O GOVERNO DO ESTADO FICOU PARA A MANHÃ


 

A pesquisa eleitoral que iria ser divulgada hoje ficou para a manhã a noite, pois não conseguiram terminar o levantamento.

DEPUTADA MARCIA MAIA MANDA 3 REQUERIMENTOS A ASSEMBLEIA QUE VAI BENEIFICIAR O NOSSO MUNICÍPIO.

Na ultima seção realizada na Assembleia no ultimo dia 30 de setembro, foi lido e tramitado pela mesa diretora da Assembleia, 03 (três) requerimentos da deputada Marcia Maia, que foi referendado e reforçado pelo Deputado Walter Alves , os requerimentos seguem em anexo e tratam do seguinte: 01 - Solicitação ao DER o recapeamento asfáltico da RN 120, nos trechos entre Senador Eloi de Souza a São Tomé, passando por São Paulo do Potengi. 02 - Solicitação ao DNIT para instalação de redutor de velocidade entre as cidades de Senador Eloi de Souza e Bom Jesus, nos KM 60/64. 03 - Solicitação ao Governo do Estado, para uma construção de uma nova estrada RN, que interligue os município de Senador Eloi de Souza a Boa Saúde, passando pelas comunidades de Lagoa dos Cavalos ao Córrego de São Mateus. o referido requerimento fez parte de uma requisição do prefeito Kerginaldo e foi intermediado por meio de solicitação de Henrique.
Req. 078- RECAPEAMENTO RN 120.pdf

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VEJA OS NÚMEROS DA NOVA PESQUISA IBOPE E DATA FOLHA PARA PRESIDENTE

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (23) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
- Dilma Rousseff (PT): 54%
- Aécio Neves (PSDB): 46%

 O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 203 municípios entre os dias 20 e 22 de outubro.


Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
- Dilma Rousseff (PT): 53%
- Aécio Neves (PSDB): 47%

O Datafolha ouviu 9.910 eleitores em 399 municípios nos dia 22 e 23 de outubro.

NA PESQUISA DO IBOPE QUE O JORNAL NACIONAL VAI DIVUGAR A NOITE DILMA ESTARÁ NA FRENTE DE AÉCIO E FORA DA MARGEM DE ERRO.

A nova pesquisa presidencial do Ibope será divulgada daqui a pouco, às 18h, no site de O Estado de S. Paulo.
Dilma Rousseff aparecerá na frente pela primeira vez numa pesquisa do Ibope.
Mas, de modo diferente do Datafolha, que mostrou Dilma na liderança mas em situação de empate técnico quando considerados os votos válidos, no Ibope a petista estará na dianteira fora da margem de erro. É a primeira vez que isso acontece neste segundo turno.
Por Lauro Jardim

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ACESSORES DE VEREADORES DE AFONSO BEZARRA MOSTRA DINHEIRO FRUTO DA NEGOCIAÇÃO COM ROBINSON

Assessores do Presidente da câmara de Afonso Bezerra, vereador Valmir Pereira, que aderiu a Robinson Faria no segundo turno, ostentam dinheiro e alegaram que o recurso foi fruto da negociação!!
BLOG DO VANDINHO AMARAL

Campanha eleitoral é municipalizada na reta final da eleição


É bem verdade que a campanha eleitoral deste ano no Rio Grande do Norte está sendo municipalizada na reta final deste segundo da eleição.
A liderança que viu seu candidato perder no primeiro turno quer garantir a sua vitória agora no segundo.
Quem quiser disputar cargos em 2016 tem que mostra força agora em 2014.
POR ROBSON PIRES

PESQUISA CERTUS MOSTRA EMPATE TECNICO ENTRE ROBINSON E HENRIQUE NO SEGUNDO TURNO.

O BlogdoBG e a Certus publicaram nesta quarta-feira(22) mais uma pesquisa de opinião com os cenários para o 2º turno no RN. A Certus Pesquisa e Consultoria foi as ruas entre 18, 19, 20 e 21 de outubro e entrevistou 1510 eleitores em todo o RN. A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%. Vejam como ficou o cenário para o Governo do Estado já na perspectiva dos votos validos:
ROBINSON 51,56
HENRIQUE 48,44

PREFEITO KERGINALDO 6 ANOS JÁ FEZ MUITO POR SENADOR ELOI DE SOUZA

Em 6 anos de administração o prefeito Kerginaldo mostrou como se deve governar um município, pois quando o mesmo assumiu a prefeito estava um caos, pois não tinha transporte, os que tinha estavam sucateados, saúde e educação desprezada, a prefeitura inadimplente.
Após 6 anos de administração o prefeito Kerginaldo  consegui arrumar a prefeitura e hoje é a mais sólida do RN, pois esta tudo em dia, e a prefeitura não deve a ninguém e ainda mais tem mais de 2 milhões em caixa para ser executados em obras.
Ainda esta ano o prefeito Kerginaldo vai construir 6 salas de aulas na escola Francisco Ernesto e no próximo ano um ginásio dentro da escola, vai canalizar o rio Jundiaí, está construindo um posto de saúde e uma creche no assentamento Passagem do Juazeiro,esta concluindo o Jardim de Infância mais moderno da Região ETC: VEJA ALGUMAS OBRAS EXECUTADA NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO KERGINALDO.

NA SAÚDE CONSTRUIU UM POSTO DE SAÚDE NA CIDADE E COLOCOU EM FUNCIONAMENTO 3 POSTO DE SAÚDE NA ZONA RURAL, E ESTA CONSTRUINDO UM NO ASSENTAMENTO PASSAGEM DO JUAZEIRO.

NO LAZER E ESPORTE CONSTRUI QUADRA DE ESPORTE NA CARNAÚBA, PRAÇA NOS NOVILHOS EM LAGOA DOS CAVALOS, NA CIDADE, REFORMOU A QUADRA DE ESPORTE DE LAGOA DOS NOVILHOS E ACADEMIAS PUBLICAS EM LAGOA DOS CAVALOS E NA CIDADE.
PRAÇA DOS NOVILHOS
QUADRA DE ESPORTE DOS NOVILHOS
QUADRA DA CARNAÚBA
ACADEMIA E PRAÇA EM LAGOA DOS CAVALOS
ACADEMIA NO ALTO DO BILU
ACADEMIA NO CENTRO
FEZ UMA REFORMA COMPLETA DO GINÁSIO DE LAGOA DOS CAVALOS
ILUMINAÇÃO, ARBORIZAÇÃO E PRAÇA NA RUA ANTONIO BILU
 ILUMINAÇÃO, ARBORIZAÇÃO E PRAÇA NA RUA DALMERIO MAURICIO
ILUMINAÇÃO, ARBORIZAÇÃO E PRAÇA NA RUA EUCLIDES LINS


NA EDUCAÇÃO
DERRUBOU E RECONSTRUIU E HOJE É UMA DAS ESCOLAS MAIS MODERNA DA REGIÃO EM LAGOA DOS CAVALOS. A ESCOLA EUCLIDES LINS
CONSTRUÇÃO DO JARDIM BRANCA DE NEVES O MAIS MODERNO DA REGIÃO

ESTA CONSTRUINDO UM JARDIM NO ASSENTAMENTO PASSAGEM DO JUAZEIRO

VAI CONSTRUIR UM PRIMEIRO ANDAR COM 6 SALAS DE AULAS NA FRANCISCO ERNESTO.

E TEM MUITO MAIS
FEZ PRAÇA E ILUMINOU O CENTRO DE LAGOA DOS CAVALOS.
FEZ PRAÇA E ILUMINOU BOA PARTE DO AUTO DO BILU
FEZ UM PÓRTICO NA ENTRADA DA CIDADE
CORREIOS EM LAGOA DOS CAVALOS
2 PASSAGEM MOLHADAS NO RACHO DOS MACACOS
CONSTRUIU UM AÇUDE NO ASSENTAMENTO PASSAGEM DO JUAZEIRO O MAIOR DO MUNICÍPIO.
ABRIU E CONSTRUIU E PAVIMENTOU VARIAS RUAS DA CIDADE.
ADQUIRIU PRÉDIOS E TERRENOS PARA FUTURAS CONSTRUÇÕES

POR ISSO E MUITO MAIS O PREFEITO KERGINALDO ESTA FAZENDO A MAIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPO EM NOSSO MUNICÍPIO, E VEM MUITO MAIS POR AI.

EMEL RECEBERÁ HOMENAGEM DE HONRA AO MÉRITO DO SESI/RN


A Escola Municipal Euclides Lins, situada na localidade do Sitio Lagoa dos Cavalos, zona rural do Município de Senador Elói de Souza_RN, no ano de 2013, se escreveu no prêmio CONSTRUINDO A NAÇÃO 2013-2014, lançado pelo SESI/RN, enviando o projeto com o tema: Educar Para Cuidar, entre todas as escolas escritas no estado, foi selecionado 25 escolas, entre elas a EMEL receberá o TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO. A equipe gestora e alunos marcará presença na cerimonia que será realizada no dia 10/11/14 ás 14 horas em NATAL/RN.

O PREFEITO KERGINALDO ESTÁ VISITANDO AS CASAS DO MUNICIPIO

Ontem o prefeito e o seu vice e muitas pessoas começaram as caminhadas a favor do seu candidato a governador Henrique, onde o prefeito e o vice foram muito bem recebidos por onde passaram, a caminhada ontem foi no Alto do Bilu
Hoje a caminhada continua durante a tarde onde a comitiva irá percorrer todas as Ruas da cidade.