sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

NOTICIAS DE JOSUÉ CAMPOS

PELADÃO" ESTÁ FAZENDO SUCESSO NA ÁREA DE LAZER
Todas as tardes, na área de lazer que foi construída na gestão passada e recuperada na atual gestão municipal, há verdadeiros "rachas" de futebol de areia. É tudo muito informal, na base da espontaneidade, mas com grande presença de público. Como não foi feita a grade de proteção para conter as bolas chutadas, alguns vizinhos estão reclamando das invasões. Para resolver o problema, o Coordenador de Esportes Jusivan, juntamente com o Secretário Adjunto Adriano procuraram o Prefeito para resolver o problema. As providências serão tomadas para oferecer melhores condições aos usuários do espaço esportivo.


RESULTADO DO CONCURSO SAIRÁ NO DIA 19/janeiro/2015
A COMPERVE/UFRN confirmou que o resultado do Concurso Público realizado nos 08 (oito) municípios será divulgado na próxima 2ª feira (dia 19/01/2015) no seu site. Portanto, os interessados devem acessar comperve.ufrn.br



BRUNO GIOVANNE DESTACA PUNIÇÃO DE EX-PREFEITO
No final da tarde de ontem (dia 15), o Blog do BG publicou uma matéria que fala sobre a condenação que o Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE-RN) puniu o ex-prefeito Ozailton Teodósio de Melo, do município de Senador Elói de Souza-RN, por má aplicação, ou falta de prestação de contas, de recursos financeiros destinados ao município. Ao ex-prefeito o TCE dá direito à defesa. Nós damos ao conterrâneo espaço para as devidas explicações que o leitor espera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios