quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

RAPIDAS NOTICIAS DE SENADOR ELOI DE SOUZA

CAMPANHA DA FRATERNIDADE - O TEMA E O LEMA
Em 2015, tem como tema: "Fraternidade - Igreja e Sociedade", escolhido pelos Bispos do Brasil. O tema foi proposto porque o Concílio Vaticano II constitui para a Igreja o marco inicial de uma caminhada de diálogo amplo e afetuoso com o mundo moderno, a fim de que a comunidade seja cooperadora da verdade. O lema da Campanha da Fraternidade é "Eu vim para servir" cujo objetivo é aprofundar a relação entre a Igreja e a Sociedade que precisa ser ser conduzida pelo processo de evangelização. Portanto, iniciada no início da década de 60, a Campanha da Fraternidade contribui para que a Igreja do Brasil conheça melhor as propostas conciliares. Enfim, acreditamos que em 2015 ela reedite o encontro salutar, produzindo muitos frutos para a sociedade.


COPA VERÃO DE FUTEBOL EM SENADOR ELÓI
Na tarde do domingo (dia 18), no Estádio Francisco Ernesto, teve início a Copa Verão de Futebol. No primeiro jogo, o CRUZEIRO derrotou o BARRA por 2 x 1. No segundo jogo, o campeão da primeira divisão do campeonato de 2014 (SANTOS) derrotou o campeão da segunda divisão do campeonato de 2014 (UNIÃO MASTER) por 1 x 0. Surpreendente foi a presença de público no estádio, sendo considerado muito bom. No próximo final de semana, teremos nova rodada dupla.

MISSA DE 30 DIAS DE FALECIMENTO
Murilo Fernandes de Lima 
A família enlutada convida parentes e amigos para assistir à Missa de 30º Dia de falecimento de MURILO FERNANDES DE LIMA que será celebrada no próximo dia 24 de janeiro de 2015 (sábado), às 10:00 horas,na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes e São José, na cidade de Senador Elói de Souza - RN. O celebrante será o Padre José Freitas Campos, pertencente à família do falecido.

COPA VERÃO TEM JOGOS NO PRÓXIMO DOMINGO
Depois da abertura com as vitórias do Cruzeiro do Alto e do Santos, a Copa Verão de Senador Elói de Souza tem prosseguimento no próximo domingo com uma rodada dupla: na primeira partida jogam ARISCO x SERRA e na segunda partida jogam GRÊMIO x ARSENAL. Os jogos acontecem no Estádio Francisco Ernesto em razão do Estádio Domício da Silva estar com o gramado em processo de recuperação. Convidamos o público desportista, pois os jogos são bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios