domingo, 11 de janeiro de 2015

RÁPIDAS NOTICIAS DO NOSSO POVO DE SENADOR ELOI DE SOUZA

PADRE CAMPOS LANÇA BIOGRAFIA E FAZ 40 ANOS DE SACERDÓCIO
No próximo dia 02/02/2015, no Salão Paroquial da Paróquia de São Sebastião (Alecrim, Natal-RN), às 19:00 horas, o filho natural de Caiada de Baixo (hoje, Senador Elói de Souza-RN), Padre José Freitas Campos, lança a sua biografia em forma de livro. No dia seguinte (03/02/2015), às 19:30h, no mesmo local, haverá a Celebração Eucarística pela passagem dos 40 anos de Sacerdócio. Todos estão convidados: comunidade, parentes, amigos e conterrâneos.



FESTA DE SÃO SEBASTIÃO MOVIMENTA LAGOA DOS CAVALOS
A comunidade católica de Lagoa dos Cavalos, no município de Senador Elói de Souza-RN, começou a reverenciar, desde ontem, o seu Padroeiro São Sebastião. Na abertura, procissão, hasteamento da bandeira e ato litúrgico. No dia 20 (que foi aprovado como feriado), haverá o encerramento da festa. No dia 24, festa social animada por Naldinho Ribeiro, na quadra de esportes da comunidade.


IBRAPES/UVA ABRE NOVO VESTIBULAR/PEDAGOGIA
A coordenação pedagógica do IBRAPES está abrindo, no período de 13 de janeiro a 05 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular/2015 de todos os Polos do Rio Grande do Norte. O vestibular está previsto para o dia 22 de fevereiro. Como, no nosso município, foi aberta e está funcionando uma turma desde o ano passado, com o apoio do Prefeito Kerginaldo, que enviou Projeto de Lei à Câmara, aprovado, que garante o pagamento de 50% do valor da parcela mensal, provavelmente não seja criada nova turma. No entanto, os interessados podem procurar a Coordenadora Conceição para serem encaminhados para São Paulo do Potengi, uma vez que dificilmente teremos condições de formar nova turma local.



PENSAMENTOS QUE EXIGEM PENSAMENTOS
1) Quem fala menos ouve mais e melhor; quem ouve melhor aprende mais; quem aprende muito fala com poucas palavras.
2) Não apresente apenas Deus aos seus filhos; apresente seus filhos a Deus.
3) Ser amigo é ser útil; o nosso amigo incondicional é DEUS!!!

POR JOSUÉ CAMPOS

Um comentário:

  1. Livro sobre a história de PADRE CAMPOS, será lançado pelo autor Tállison Ferreira da Silva por ocasião dos seus 40 anos de sacerdócio!

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios