terça-feira, 10 de março de 2015

EDUCAÇÃO INFANTIL PREPARA UNIDADES PARA INICIAR AULAS


1) ASSENTAMENTO - No Passagem do Juazeiro, por ser a maior agro-vila do nosso município, capaz de formar uma turma de Educação Infantil, os alunos retornam para lá, na Escola José Moreira, depois de passarem o ano de 2014 vindo para o Alto da Liberdade (na cidade). As providências para o início estão sendo tomadas. A professora, aprovada em concurso, deverá assumir em breve.
2) LAGOA DOS CAVALOS - Além das novas professoras que foram aprovadas em Concurso e assumem as turmas, há também a chegada de alunos provenientes da Carnaúba. A escola está recebendo pequenas reformas para receber os alunos na 2ª feira. Durante esta semana, faremos uma visita para conversar com os pais e combinarmos detalhes do funcionamento da Educação infantil local.
3) CENTRO MUNICIPAL BRANCA DE NEVE - Em fase de encanto, professores, auxiliares, direção, equipe pedagógica, pais e alunos estão contando os dias e as horas para o início das atividades. Não temos a menor dúvida de que será uma escola modelo (em arquitetura, estrutura e pessoal para atuar). Em poucos municípios há uma estrutura semelhante a que vamos oferecer às crianças.
por Josué Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios