quinta-feira, 19 de março de 2015

HOSPITAL REGIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI PEDE SOCORRO.


 

Tá mais ou menos, é essa a frase que se ouve da população que vai em busca de atendimento médico no hospital regional de São Paulo do Potengi, no dia de ontem 17/03 apenas uma médica estava de plantão, e pra atender dezenas de pessoas, partos, emergências, dentre outras ações, se procura um culpado para o caos no atendimento a saúde no principal centro de atendimento médico da região Potengi.

Está faltando medicamentos básicos para atendimento da população mais carente, a ambulância foi levada embora pela locadora, porque faz seis meses que a empresa de locação de veículos não recebe os pagamentos de locação do governo do estado do RN, um verdadeiro caos, os prefeitos da região Potengi estiveram com o secretário de saúde do estado e fizeram reivindicações, os vereadores de São Paulo do Potengi fizeram uma visita ao hospital e constataram diversos problemas.

Cabe nós esperarmos soluções para que o hospital regional de nossa cidade seja novamente uma referência em atendimento médico para toda a região do Potengi.
FONTE: BLOG VANDINHO AMARAL

Um comentário:

  1. 55 era a solução para todos os problemas do RN, a estrela �� do povo potiguar.kkkkk que pena né, esse camarada é a mesma Rosalba a diferença é que ela usa saia e ele usa calça.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios