sábado, 14 de março de 2015

PACIENTE RECLAMA DA FALTA DE ATENDIMENTO DO MÉDICO PLANTONISTA POR NOME HUGO SAILLE


  VEJA NA INTEGRA O QUE ESCREVEU ALÉCIO PEREIRA, SOBRE O NÃO ATENDIMENTO DO MÉDICO HUGO SAILLE


estou aqui para relatar um episódio que acabou de aconteceu comigo agora, estou com muita dor de garganta desde cedo da tarde fui ao hospital de nossa cidade e a enfermeira falou que o medico que estava tinha acabado de sair com um paciente baleado, falei pra ela que voltaria mais tarde as 18: 30 voltei novamente e ela me falou que ele tinha acabado de chegar estava jantando, mais uma vez falei para ela que voltaria depois, vim para casa e não iria mais só se estivesse pior. Foi o que aconteceu hj 14/03/15 exatamente 1:00 hora da manha tive que voltar ao hospital chegando lá falando pra enfermeira o que estava sentido ela chamou o Médico doutor #Hugo ele olhou para mim e em um tom irônico, falou com essas palavras: porque vc não veio mais cedo isso é hora de vim aqui estou muito cansado já é tarde da noite, perguntei a ele se ele tinha algum problema na visão e só trabalha durante o dia e ele disse mais venha a manha que o outro medico lhe examina. Infelizmente tive que voltar pra casa doente com febre sem poder tomar água a garganta nem se fala. Gente isso é um absurdo senhor prefeito Kerginaldo Araújo, secretario de saúde é esse atendimento que está sendo dado no hospital de nossa cidade nesse momento o doutor Hugo está muito cansado deixem pra manhã.
Isso pra mim e omissão de socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios