quarta-feira, 4 de março de 2015

VEREADOR GILBERTO FEZ UM DISCURSO CRÍTICO NA TRIBUNA DA CAMARA



Ontem a noite o vereador Gilberto Lourenço usou a tribuna da câmara para   fazer varias criticas não só ao executivo mais também aos blogs Lagoa dos Novilhos Noticias e ao blog do Carlos, segundo o vereador os blogs não são particulares e sim ESTATAL, eu moderador do blog Lagoa dos Novilhos Noticias fiquei surpreso com a colocação do ilustre vereador GILBERTO LOURENÇO, pois esse blog já publicou varias matérias a pedido do senhor vereador e ate retirei matéria do ar a pedido do vereador, o motivo das publicações do MEU BLOG, está voltada para as divulgações dos eventos de Senador Eloi de Souza e nesses eventos faz parte o executivo, é por que o executivo tem muitas coisas para mostrar em nosso município. Mais a maioria das matérias são enviadas para o blog ou recebo o convite para fazer a cobertura de eventos, e infelizmente não recebo convite de "outras pessoas" ate hoje o prefeito Kerginaldo nunca pediu para eu retirar matérias do ar pelo o motivo de não agrada lo e nunca reclamou de nada sempre elogia e muito o meu trabalho voluntário de mostra para as pessoas noticias de nossa cidade, não só do prefeito mais as pessoas de todo Brasil que dar em média 600 acessos diários. Mais deixo ao vereador o espaço para quando o mesmo queira publicar algumas coisas pode me procurar como procurava anteriormente, pois o blog sempre está voltado para divulgar o que acontece em nossa cidade.
O vereador também criticou a secretaria de ação social Zoraide por não ter feito o enviado  ao mesmo a lista dos beneficiado do programa minha casa minha vida. o vereador também criticou muito a postura do prefeito kerginaldo, para o vereador o prefeito não tem nem um pouco de respeito pelo o seu próximo, Gilberto ainda no seu discurso falou que a prefeitura é responsável pelo o deslocamento dos servidores do município dentro do município.

3 comentários:

  1. Por problemas de ordem pessoal, não pude estar presente na aludida reunião e assim, não tenho conhecimento do teor das críticas citadas. Entretanto,tenho acompanhado os blogs LAGOA DOS NOVILHOS NOTÍCIAS E DO CARLOS ALBERTO e ambos são absolutamente imparciais na postagem de notícias e aproveito para parabenizar aos autores pelo excelente nível de comunicação contida em ambos veículos de notícias. infelizmente nosso Município não dispõe de um jornal ou de uma rádio e é através dos blogs que tomamos conhecimento do que ocorre principalmente no meio administrativo do Município.

    ResponderExcluir
  2. JORGE MAIS ISSO É O NOSSO OBJETIVO, MAIS INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS SÓ VER AS COISAS PELO O LADO, POLITICO, E ISSO NÃO É LEGAL. O BRIGADO POR RECONHECER O NOSSO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Ivan!!!acredito que o vereador citado foi infeliz quanto as críticas feita ao seu blog, pois sou prova disso da sua imparcialidade nas informações prestadas a toda população da nossa cidade e de outras, sei da sua boa vontade e que cobre qualquer evento da cidade e de quem o convide, não apenas de A ou B e como falei sou prova disso, pois acompanho diariamente seu blog e o do meu amigo Carlos Alberto, os dois são de grande importância para mim,pois são minhas maiores fontes de informações e acredito que para a cidade e população em geral, pelas diversas informações postadas sobre os acontecimentos em gerais ...

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios