sábado, 18 de abril de 2015

JORGE E SUA ESPOSA ADRIANA MOBILIZA COMUNIDADE DE LAGOA DOS CAVALOS PARA AJUDAR JOANA.

Uma grande e belíssima ação de Jorge e sua esposa Adriana conseguiu mobilizar a comunidade de Lagoa dos Cavalos para arrecadar alimentos roupas produtos de limpeza e brinquedos. Para a família da nossa amiga Joana, que está passando por muita dificuldade após o seu marido ser agredido por bandidos.
Tudo começou na segundo quando Jorge Washington entrou em contato comigo para nós fazermos uma visita a casa de Joana, ao chegar lá o mesmo ficou muito comovido com o que viu então ele e a sua esposa Adriana, caíram em campo na localidade de Lagoa dos Cavalos, começando pela escola Euclides Lins, onde contou com o apoio da direção da escola Graça e Adelson, para realizar a campanha na escola, onde a resposta foi de imediato, muitos quilos de alimento, produtos de limpeza, muitas roupas, rede e enxoval para a criança que vai nascer.
Quero aqui agradecer a toda a comunidade de Lagoa dos Cavalos pela ação, começando por todos que fazem parte da escola Euclides Lins, direção alunos e funcionários professores.e também as outras pessoas que deram um pouco do que tem para ajudar a nossa amiga Joana e toda a sua família e por fim a Jorge e Adriana por seus esforços, parabéns amigo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios