sábado, 11 de abril de 2015

PROFESORES E ALUNOS DA FRANCISCO ERNESTO AJUDA FAMÍLIA CARENTE

No inicio desta semana recebi uma cartinha de uma aluno do turno da manhã a mesma tem 9 anos, e na cartinha ela me pediu uma ajuda, veja o que a mesma escreveu:
Professor Ivan estou lhe pendido que o senhor me der comida, pois o meu pai foi assaltado e como ele não tinha nada os ladrões bateram nele e ele e minha  mãe está no hospital e nós que somos 5 irmão estamos com a minha avó que tem 78 anos, e na minha casa não tem nada para eu e meus irmão comer, o meu pai é catador de latinha lá no lixão e como o mesmo está no hospital, nós estamos sem nada para comer.
Li  a cartinha para alguns professores e os mesmo imediatamente junto com a direção da escola providenciaram comida para essa família.
No outros dia os professores e alunos doaram muitos quilos de alimento para essa família que mora no assentamento Maria das Graças, então ontem eu e o diretor Eliano fomos entregar os alimento e vimos de perto que a situação da família é muito precária, pois os mesmo  não tem nada, falta de tudo.
Então reforço o pedido que se alguém tem roupas um fogão usado que não precisa, pode fazer a doação para essa família.
O senhor agredido já está em casa mais vai precisar fazer uma cirurgia, pois o mesmo ficou com um coagulo no cérebro.
Você pode fazer a sua doação na casa da própria família ou procurar a escola Francisco Ernesto, a casa  fica no Assentamento Maria das Graças próximo a comunidade do Juá procurar por Joana.
ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS A PEDIDO DELA JOANA PARA AS PESSOAS VER A SUA REALIDADE.


 

Um comentário:

vamos ser moderados nos comentarios