terça-feira, 21 de julho de 2015

CARLOS ALBERTO ESCREVE AOS AMIGOS

Bom dia amigos, é sem dúvidas muito bom poder, mesmo que moderadamente, voltar a ter esse encontro com vcs através das redes sociais. Me sinto mais perto e mais presente.
Como Ivo já postou, hoje serão realizados dois exames preparatórios para a cirurgia que terei de me submeter. É claro que estou super apreensivo, afinal, é uma cirurgia cardíaca. Mas nada que não me faça crer que Deus está no comando e que ele haverá de me dar mais uma vitoria além das que ele já me deu!
Agradeço de coração a todas as orações e mensagens positivas vindas dos meus fiéis amigos que torcem pela minha recuperação, a cada um de vcs, a minha solidariedade e os meus mais sinceros agradecimentos.
Com fé em Deus, VAMOS À VITORIA!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios