sexta-feira, 10 de julho de 2015

IVO CESAR FALA DO ESTADO DE SAÚDE DO SEU PAI CARLOS ALBERTO

Bom pessoal como filho mais velho tenho o dever de esclarecer o que realmente aconteceu com meu Pai Carlos Alberto para todos que acompanham no seu Blog.
Na ultima sexta feira(03/07) ás 3hs da manhã ele acordou sentindo dores no peito e nas costas rapidamente ele foi levado ao Hospital da nossa cidade, feito um eletro e constatando que houve uma alteração, foi Medicado e encaminhado ao Hospital Deoclécio em Parnamirim-RN, chegando ao hospital foi realizado outro eletro e o mesmo deu um diagnostico de uma alteração, até então não se sabia a gravidade do infarto, como no Hospital Deoclécio, o Cardiologista é de Parecer, então estava demorando muito a ir ao mesmo e resolvemos leva-lo ao Hospital do Coração em Natal-RN (04/07), chegando lá foi feito um mapeamento Cardiologico e outro eletro e o Medico falou que ele precisava ficar na UTI para realizar um Cateterismo, daí sentamos e resolvemos leva-lo ao Hospital Walfredo Gurgel(04/07), chegando lá ele entrou na UTI e no dia 08/07 ás 10hs da manhã foi realizado o Cateterismo no Hospital Onofre Lopes, onde foi diagnosticado que havia 3 Artérias corrompidas e houve uma lesão no Coração do lado direito devido a Gravidade do infarto, voltando ao Hospital Clovis Sarinho (Walfredo Gurgel), o Medico passou hoje a tarde(09/08), informando que vai esperar que a lesão no coração cicatrize e ai ele vai ver o que realmente vai fazer.
O medico deu 3 opções: Realizar uma Ponte Safena nas 3 artérias, fazer uma Mamária ou colocar um stent(Cardíaco).
Graças a Deus Painho está muito tranquilo pois o quadro clinico dele é muito bom, sua pressão arterial está controlada, foi descoberto que ele tem Diabetes mais também está controlada, agora esperar a decisão médica para ver o melhor para ele.
Painho mandou um Abraço para todos e agradecendo o Carinho as mensagens de Apoio, em breve se Deus quiser ele vai está de volta para nossa querida e amada Sen. Eloi de Souza.
Quem quiser visita-lo ele está na UTI Cardíaca do Clovis Sarinho no Leito 610, Só podem entrar 3 pessoa por visita, Horários das visitas das 11:30 ás 12hs e a tarde das 16:30 ás 17hs. Todos os Dias.
No demais irei sempre postar no meu Facebook o quadro de Saúde dele.
Abraços a todos e fiquem com as bênçãos de Deus para cada um de vocês!

Agradecimento mais que especial aos Profissionais(Medico e Tec's. em Enfermagem) que estavam de Plantão no Hospital de nossa Cidade que rapidamente atenderam meu Pai e logo foi medicado isso contribuiu muito para o estado dele não se agravar que Deus abençoe vocês grandemente.
*Ivo César Pinheiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios