terça-feira, 3 de novembro de 2015

GOVERNADOR ROBISON É RECEBIDO FRIAMENTE EM SENADOR ELOI DE SOUZA


Fiquei acompanhando os discurso no aniversario do pré candidato a prefeito Baía do ex; Ozailton do governador Robison e do anfitriã Baía.
Ozaiton pediu explicações ao governador sobre as apreensões das motos da nossa cidade, segundo Ozailton estão colocando a culpa no governador e ele sabe quer não, o governador Robison não respondeu a indagação de Ozailton, depois ozailton pediu ao governador que resolvesse o problema da água da Carnaúba, e Canto Grande o governador falou que iria fazer o possível para resolver o problema.
Baía agradeceu a vinda do governador e do povo a sua festa.
O que chamou a atenção do povo presente foi a frieza que as pessoas presentes receberam o governador, quem estava presente durante o discurso no meio do povo ouviu se muitas criticas, como de alguns funcionários do estado que estão com medo do seu futuro pois o governador está torrando o dinheiro dos aposentado, de alguns comerciantes que estão indignados com a fiscalização do governo aos pequenos comerciantes aplicando multas absurdas, os mesmo estão ate com medo de abrir os comércios, de alguns dono de motos que estão sendo perseguido e todos sabem quem manda na policial Militar e Civil´é o governo etc. A falta do vermelho também não passou despercebida. O blog Deixa os parabéns ao pré candidato a prefeito Baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios