quarta-feira, 18 de novembro de 2015

JORGE WASHINGTON SZLEIJF FAZ ELOGIOS AO ATENDIMENTO A SAÚDE AO POVO DO NOSSO MUNICIPIO.


 

No pronto atendimento de Senador Elói de Souza, você chega a qualquer hora e é atendido por uma equipe pessoas simpáticas, de boa vontade, sempre tem médico de plantão e quando trata-se de risco cardiopatológico, até eletrocardiograma consegue-se realizar imediatamente.
Parabéns aos profissionais que prestam sua colaboração, a Juliana que coordena o setor e ao Prefeito que mantém esse estafe para atendimento a população de nosso Município e ainda os vizinhos que sequer tem enfermeiro ou médico de plantão .
FONTE: JORGE WASHINGTOR, FACEBOOK

Um comentário:

  1. Ate que gostei de seu comentário amigo! vc estar de parabéns! assim não o conheço o suficiente pra te julgar a única coisa que vejo e que nosso município dispõem sim de alguns médicos e uma equipe de profissionais com vc disse capazes, logico não fazem mais de que suas obrigações de atender a população, embora posso discordar em alguns aspectos do bom atendimento pq já presenciei senas absurdas de enfermeira q se diz profissional, então se vc qd precisou foi atendido de uma melhor forma e pq segundo a população que o conhece sabe de sua capacidade e seu laço de amizade com o senhor prefeito, me desculpe sou bem sincera qd observo as situações. Voltando aos profissionais médicos tiro o chapéu mil vezes se for necessários para o medido de plantão do final de semana Dr.HELIO esse sim é um grande profissional atende de maneira humilde, sem fazer diferença entre preto, branco,pobre ou rico, esse faz jus da mão erguida qd jurou perante não somente aos que lhe aplaudia mas em especial a DEUS, que ve tudo e sabe de tudo até de sua capacidade. Espero que o responsável pelo o blog publique este comentário e não faça como o covarde do Carlos Alberto. Fuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios