terça-feira, 17 de novembro de 2015

VICE PREFEITO GRIMALDE FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA CONEXÃO POTIGUAR


 

O programa Conexão Potiguar, recebe nesta quarta-feira, 10, o vice-prefeito do município de Elói de Souza e empresário do setor hoteleiro Grimalde Lins. Na ocasião o vice-prefeito conversou com o jornalista José Pinto Júnior sobre seus planos para a cidade de Elói de Souza, sobre pré-candidatura e seus investimentos na área do turismo hoteleiro. 
 De acordo com o empresário o setor do turismo registrou uma forte queda após a Copa do Mundo em Natal, as expectativas eram grande para a copa lançasse a Capital Potiguar para o mundo, mas isso só aconteceu durante os dias do evento. Segundo ele após o evento o ritmo do turismo caiu bastante só voltando a crescer agora. 
“Nesse mês de outubro o turismo voltou a crescer e superaram nossas expectativas, esse segundo semestre está melhor que o segundo semestre do ano passado. E pelo que tudo indica com a chegada da alta estação deve ser muito boa, começando agora 20 de dezembro e indo até depois do carnaval”, explicou Grimalde. 
O empresário faz parte do grupo que administra a rede Paradise Hotéis, entre os empreendimentos estão três hotéis atualmente no estado sendo um em Ponta Negra, outro em na praia de Pipa e na praia de Cotovelo. Um dos maiores destaques atuais da rede é a unidade de localizada na praia de Pipa o Pipa’s Bay.
 “Nos finais de semana em Pipa a ocupação aumenta, muita gente vem de João Pessoa, hoje o segundo destino do Rio Grande do Norte é lá, muito disso devido à duplicação da BR 101 e a malha hoteleira de Pipa, que hoje deve ter mais leitos que João Pessoa”, afirmou o empresário.
 Grimalde, ainda falo sobre seu trabalho na política, como vice-prefeito e pré-candidato no próximo pleito a vaga de prefeito do município.  
“Hoje sou pré-candidato a prefeito em Elói de Sousa, o prefeito pretende se afastar e me deixar no cargo. Assim pretendo disputar, caso seja indicado pelo partido, o preito do executivo.  Minha intenção não é me promover, não é ser prefeito apenas por ser prefeito. É fazer a cidade crescer mais, realizar meus sonhos de ver a cidade de Elói de Souza crescendo com todo o potencial que tem, dentre as inciativas quero trazer a cidade, está uma escola em tempo integral para afastar as crianças do álcool das drogas e trazer elas pra educação cada vez mais”, concluiu Grimalde. 
Mais informações e a entrevista completa você confere amanhã, ás 6h da manhã, devido ao horário de verão, no Programa Conexão Potiguar, na Band Nordeste.
FONTE: CONEXÃO POTIGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios