sábado, 28 de fevereiro de 2015

GIRO DO BLOG NO SÁBADO, CASA DE GILENO

Neste sábado fui ate o Bola na residencia, do amigo Gileno, onde o mesmo fez uma grande churrasco para inauguração da casa da sua fazenda, valeu Gileno e ao vereador Mauricio.

GIRO DO BLOG NO SÁBADO CASA DO SECRETARIO JOSUÉ CAMPOS

Neste sábado tive a honra de ser recebido na casa do secretario de Educação Josué e sua esposa Conceição, uma tarde de um bom papo e uma ótima recepção, também estava presente o professor Genival Campos.

GIRO DO BLOG NESTE SÁBADO, CASA DE ADELSON

Neste sábado o professor Adelson recebeu amigos na sua residencia, e marquei presença por lá, veja as fotos.

PREFEITO KERGINALDO ENTREGA 12 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Hoje pela manhã o prefeito Kerginaldo e a Secretaria de Ação Social a primeira dama Zoraide fizeram a entrega de 12 casa populares, muita emoção e alegria das pessoas que foram beneficiada nesta primeira etapa, na segunda etapa a previsão é de entregar 38 novas moradias.
Na sua fala o prefeito Kerginaldo falou que a alegria dela era muita maior do que as pessoas que estava sendo contemplada, o prefeito estava muito emocionado.
Parabéns ao prefeito Kerginado a Zoride e a todos os beneficiados.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PRIMEIROS PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA QUADRA DE ESPORTE DA ESCOLA FRANCISCO ERNESTO FORAM DADOS

Na última quanta feira começaram os serviços de terraplenagem no local onde vai ser construído o ginásio de esporte da escola municipal Professor Francisco Ernesto Cunha. O ginásio irá ocupar o espaço onde era a antiga quadra, 5 salas de aulas, direção da escola e o antiga posto de saúde, as salas foram demolidas não oferecia nenhuma condição física, o mais importante é que foram construídas mais 6 salas com muito conforto.
A construção desse ginásio de esporte na escola era um sonho antigo, tanto dos professores diretor,e alunos, sonho que o prefeito Kerginaldo está transformando em realidade, com mais uma grande obra para a população de Senador Eloi de Souza.

CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA SERÁ ENTREGUE NO PRÓXIMO SÁBADO.

No próximo dia 28 a secretaria de ação social vai entrega as primeiras unidades das casas do programa minha casa minha vida, esses primeiras 12 unidades já foram sorteadas e os donos iram receber as chaves no próximo sábado 9:00, a entrega será nas próprias casas.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

POR QUE NÃO FORAM CONVOCADOS OS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL APROVADOS NO CONCURSO

 Quando fizemos a previsão de vagas, calculamos que, no mínimo, 07 professores do Fundamental pediriam aposentadoria pois o tempo de serviço permitiria. Como a Previdência Própria não foi aprovada, os professores recuaram porque o prejuízo financeiro é grande. Se a RPPS for aprovada, as aposentadorias acontecerão e convocaremos os aprovados. É questão de tempo.
por: Josué Campos

AS CRIANÇAS DA CARNAÚBA VÃO ESTUDAR EM LAGOA EM LAGOA DOS CAVALOS

Ontem, realizamos reunião com os pais de alunos da Escola de Educação Infantil. A escola local está em estado não propício à oferta de aprendizagem. Os motivos são vários. O Ministério Público já havia sinalizado para não funcionar estabelecimentos de ensino sem as condições mínimas. As crianças devem ter transporte especial, acompanhantes, merenda de qualidade, professores capacitados, auxiliar, apoio pedagógico, boas acomodações, etc. As providências estão sendo tomadas.
por: Josué Campos

PARABÉNS AO VEREADOR MAURICIO.

Quero parabenizar o vereador Mauricio de Marival, pelo o seu aniversario, muitas felicidades e que deus te proteja.

CONSTRUÇÃO DAS NOVAS SALAS DA EMPROFEC CONTINUA COM RITMO ACELERADO.

Em visita ontem a escola municipal professor Francisco Ernesto Cunha para ver como anda o trabalho da construção das novas salas de aula da escola, percebi que o serviço está bastante avançado, mais que ainda não está pronto para o inicio das aulas na próxima semana, pois tem muitos serviços de acabamentos, como instalação elétrica, colocação de cerâmica, portas e janelas, pinturas , gradeados etc:, As outras salas estão passando por uma reforma geral, veja as fotos