segunda-feira, 27 de abril de 2015

ENTREGA DOS TERNOS DO TORNEIO ÍNICIO

Será na quinta feira as 19 horas a entrega dos ternos para todas as equipes que irão participar do campeonato municipal, a entrega será na secretaria de educação e esporte.

TORNEIO SUB-14 ABRIRÁ FESTEJOS DE 1º DE MAIO


Como novidade, em 2015, no Estádio Domição, às 8:00 horas, teremos o torneio início regional com a participação de equipes formadas por jovens de até 14 anos de vários municípios. A tabela é a seguinte:
1º jogo: São Tomé x Vera Cruz
2º jogo: São Paulo do Potengi x Serra Caiada
3º jogo: Rui Barbosa x Elói de Souza
4º jogo: Tangará x Nova Cruz.
Os vencedores se enfrentam entre si para se conhecer o campeão, que receberá premiação (em dinheiro, troféus e medalhas). A promoção é do Centro de Football Grimalde.

TORNEIO ÍNICIO ESTE ANO SERÁ A TARDE NOITE



Como novidade, este ano o Torneio Início do campeonato municipal de futebol, que há mais de 20 anos é realizado na nossa cidade, começará à tarde, mais exatamente a partir das 14:00 horas. A tabela é a seguinte:
1º jogo: Serra x Brasiliense
2º jogo: Barra x Cruzeiro
3º jogo: Arisco x Vila Alto
4º jogo: Palmeiras x Coritiba
5º jogo: Vila Azul x União Master
6º jogo: União x Bonsucesso
7º jogo: Grêmio x Arsenal
8º jogo: Santos x Corinthians
Os vencedores se enfrentam entre si para se conhecer o campeão, que receberá premiação (valor em cheque nominal, troféus e medalhas). A promoção é da Prefeitura Municipal. Fechando a comemoração ao Dia do Trabalho, à noite, haverá festa na área de lazer (ao lado da Academia da Saúde).

PROFESSOR NADSON FARÁ TORNEIO DE VOLEI NO DIA DO TRABALHADOR

domingo, 26 de abril de 2015

Dr PABLO THIAGO LINS FALA DA LUTA DO PREFEITO KEGINALDO E DA DEPUTADA MÁRCIA MAIA PARA INSTALAÇÃO DAS LOMBADAS NA BR 226 EM SENADOR ELOI DE SOUZA

Amigo, temos uma importante noticia para a melhoria e segurança do trânsito na BR 226 que transpassa a nossa cidade, com certeza a implantação do redutor de velocidade evitará diversos acidentes no trevo de entrada de Senador Eloi de Souza-RN e que se estivesse sido implantado anteriormente com certeza evitaria acidentes que infelizmente ceifaram vidas de populares. O redutor de velocidade foi uma luta da sociedade do nosso município que foi abraçado pelo Prefeito Kerginaldo e pela Deputada Márcia Maia, a mesma em visita a nossa cidade prometeu que lutaria pela implantação das lombadas e a promessa foi cumprida, vez que após o seu requerimento o DENIT está realizando a implantação dos redutores. Vejam o requerimento:REQUERIMENTO: "Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Requeiro, na forma regimental, que seja encaminhado ao Excelentíssimo Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes – DNIT, solicitação para que seja instalado redutor de velocidade na BR 226 entre o município de Senador Elói de Souza ao município de Boa Saúde JUSTIFICATIVA Esta obra é extremamente importante para reduzir o número de atropelamentos neste movimentado trecho da BR-226, além de garantir o transito de veículos em velocidade adequada, aumentando a segurança e contribuindo para melhorar a educação dos motoristas de pedestres. Sala das Sessões, DEPUTADO CLÓVIS MOTTA da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte: Palácio, JOSÉ AUGUSTO, em Natal,11 de setembro de 2014.Márcia Maia Deputada-PSB. Agradeço a todos que de uma forma ou de outra estão contribuindo para melhoria da nossa cidade e segurança dos populares. Obrigado. Dr. Pablo Thiago Lins.

sábado, 25 de abril de 2015

JEFERSON MAC SE ENCONTRA COM O EX: PREFEITO ADILSON BILU


 

Na noite de ontem em um restaurante em Natal Jeferson Mac encontrou se com o ex: prefeito Adilson Bilu, a conversa claro que foi política no próximo ano em nossa cidade, com uma experiência vasta na política local o ex: prefeito Adilson Bilu sempre é procurado pelos pretendentes a uma vaga no poder executivo. Adilson ainda tem uma demanda muito grande de simpatizantes e com isso uma grande credibilidade com os políticos locais, aja quem diga que o mesmo será o fiel da balança na próxima eleição para prefeito, mesmo ele não sendo candidato a nada. vamos aguardar.

CONSELHEIROS DE DIREITO FAZEM CURSO DE ATUALIZAÇÃO


No dia 23/04/2015, na Escola de Governo, em Natal, os Conselheiros de Direito Geniel Pereira e Josué Campos participaram de um Curso de Atualização sobre o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares. O CMDCA local está aguardando a aprovação da Lei Municipal, por parte dos Vereadores, para publicar uma Resolução sobre o processo e o Edital de inscrição. Este Edital deve ser publicado pelo CMDCA até o dia 04 de maio, mas depende da Lei Municipal.

COORDENAÇÃO DE CULTURA PREPARA CALENDÁRIO


A Coordenação Municipal de Cultura, tendo à frente o Coordenador e Professor Gildécio Hortêncio, está discutindo com técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Diretores, Secretários e Coordenadores uma proposta de Calendário de Eventos do Município. Depois de pronto, irá para discussão com os professores para, em seguida, ir para o Conselho Municipal de Educação, que emitirá parecer e decisão final. É um avanço na Cultura local.

EDUCAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ NO RANKING POSITIVO DO IDEB



No período de 26 a 29 de maio, em Salvador (Estado da Bahia), estará sendo realizada a 2ª Jornada Nacional de Educação. Na oportunidade, os Secretários de Educação presentes receberão o troféu Gestor Educador 2015, destinado aos 50 gestores que lideram o ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). O município de Senador Elói de Souza-RN está entre os destaques nacionais, em virtude do bom uso da aplicação dos 25% da verba pública na Educação, nos índices do IDEB, pela transparência, qualificação e serviços aplicados na gestão da Secretaria Municipal de Educação. A SMECD ainda não decidiu se enviará um representante para receber o troféu, mas sente-se honrada com a escolha. Todos que fazem a Educação local, inclusive o Gestor Municipal, Prefeito Kerginaldo, são responsáveis pela conquista.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

DNIT INICIA INSTALAÇÃO DE LOMBADA NA BR 226 NA ENTRADA DE SENADOR ELOI DE SOUZA


 Resultado de imagem para sinalização por lombada

Hoje o DNIT iniciou as instalações de 2 lombadas na entrada de Senador Eloi de Souza, hoje foram feitas as sinalizações e na próxima semana será feita as lombadas.
Essas lombadas eram uma reivindicação da população, já que no trecho já aconteceu vários acidentes com vitimas Fatais, O prefeito Kerginaldo tinha feito o pedido no DNIT e agora foi atendido, é uma boa notícias a todos que utiliza o trecho.

VEM AI A FESTA DAS FLORES EM LAGOA DOS CAVALOS

quinta-feira, 23 de abril de 2015

MAIS UMA GRANDE REALIZAÇÃO DO VICE PREFEITO GRIMALDE

 
Equipe sub-19 de Senador Eloi de Souza disputará o Campeonato Metropolitano de Futebol.
A competição terá início nesta sexta-feira (24), com o intuito de preparar as equipes para os próximos campeonatos do calendário de 2015. Além das equipes universitárias, o CMFU contará com as equipes juniores do ABC F.C., América F.C., Alecrim F.C., Globo F.C. e os garotos do projeto Escolinha de Futebol Grimalde, representado pelo Sport Club Santa Cruz. A universidade fez o convite ao vice-prefeito Grimalde, ao saber da existência do seu projeto, que conta com jovens de 12 a 19 anos, entre meninas e meninos. Onde o trabalho de tirar os jovens das drogas é feito pelo professor Eloi, professor Genival e o ex-jogador Carlos Mota, além de outros colaboradores locais. Nosso município receberá, no próximo domingo(26), a partir das 14h, no estádio Domição, os jogos: ABC F.C. X UFRN e SANTA CRUZ (Eloi de Souza) X GLOBO F.C.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

JEFERSON MAC PEDE DESFILIAÇÃO DO PSD


 

Visando vou solo o Jeferson pediu desfiliação do PSD e já está de malas prontas para se filiar  no PTdo B, ou PROS, segundo Jeferson já conversou com os presidentes de ambos os partidos levando para os mesmo as suas propostas para o futuro político seu em Senador Eloi de Souza.
O mesmo já se encontrou com Rafael Mota e na segunda com o deputado Carlos Augusto Maia, que está na foto ao lado de Jeferson.

VEM AI A FESTA DO TRABALHADOR EM SENADOR ELOI DE SOUZA NO DIA 1º DE MAIO.

VEM AI A 3º CAVALGADA AMIGOS DE TOZINHO FÉLIX.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

NOTA DE FALECIMENTO


 

Quem faleceu hoje pela manhã foi Gildo Hortência, o mesmo se encontrava internado com complicações cardíacas vindo a óbito hoje pela manhã, deixo aqui os votos de pesar a toda a família Hortência.

AS ANDANÇAS DO INCANSÁVEL JUNINHO

Quem andou por toda a parte de Eloi de Souza fazendo as suas articulações políticas visando as eleições do próximo anos foi o Kerginaldo Junior ( Juninho ) o mesmo passou por toda parte levando o nome do vice prefeito Grimalde, como uma grande opção para 2016.

AS ANDANÇAS DE JEFERSON MAC

Buscando visibilidade Política o Jeferson Mac está percorrendo todo o município, em conversa com o mesmo e ele nos informou que está muito feliz com a recepção que esta recebendo da população de toda a parte de Senador Eloi de Souza, para ele essas andanças deu outro animo a política local que estava parada, para eles todos os outros pré candidatos estão também se movimentando.

domingo, 19 de abril de 2015

HOJE AS 16: 45 vai faltar energia


 

Hoje as 16:45 vai faltar energia em Senador Eloi de Souza e cidades vizinha, a energia vai faltar por 15 minutos, no intervalo dos jogos da tv, a CHESF, irá substituir algumas peças na substação de Santa Cruz. A primeira falta de 15 minutos foi hoje pela manhã das 5:00 as 5:15 da manhã.

HOJE ABC X AMÉRICA NO ESPORTE INTERATIVO AS 19 HORAS