quarta-feira, 24 de junho de 2015

TRADIÇÃO DA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO CONTINUA

Os católicos prestigiam o santo São João com muita animação fogueira, fogos e muitas comidas típicas feita com milho, ontem estive em Eloi e constatei que a tradição continua, muitas fogueiras, muitos fogos e milho.

ANIVERSARIO DE BOCA AZUL

Ontem fui ate a casa do amigo Boca Azul prestigiar o seu aniversario, onde muitos amigos já tinha passado por lá, mais fiz questão de prestigiar o grande amigo, valeu Boca Azul.

ZÉ MILTON FAZ FESTA DE SÃO JOÃO

Ontem na residência de seu Calunga aqui em Lagoa dos Novilhos, o nosso amigo Zé Milton festa uma grande festa de São João, onde recebeu os seus amigos em sua residência, muito milho e churrasco.

GRIMALDE VEIO PARTICIPAR DO SÃO JOÃO DE ELOI

Ontem o vice prefeito Grimalde veio participar do São João de Eloi, esteve em praça publica, prestigiando as danças das quadrilhas e em seguida foi prestigiar o amigo Boca Azul, no seu aniversario.

DE OLHO NA SUCESSÃO DE PREFEITO OS PRÉS CANDIDATOS ESTÃO ANDANDO.

De olho na sucessão do prefeito Kerginaldo Jefferson Mac, está sempre participando dos eventos de nossa cidade, ontem veio prestigiar o São João da terrinha.
 

Nome de Jeferson Mac Ganhará Forças em Eloi de Souza com a Volta de Vivaldo para a Assembleia

O nome de Jefferson Mac que vem surgindo como a novidade na politica em Eloi de Souza, ganhará força com a volta de Vivaldo Costa para Assembleia Legislativa. Jefferson é amiguíssimo do papa jerimum, e terá amplas possibilidades agora de viabilizar sua pré-candidatura, que já está nas rodas políticas e na boca do povo.
Com o desejo de ampliar sua base fazendo vereadores e prefeitos. O Jovem idealista Jefferson Mac será uma das  prioridades do Papa Jerimum de fazer o amigo  Prefeito de Eloi de Souza segundo falam lá dos corredores do poder. Vivaldo foi o 3 deputado mais votado em Elói de Souza.
blog: Diario do Potengi

terça-feira, 23 de junho de 2015

CONSELHO DE CULTURA DE SENADOR ELOI DE SOUZA TOMA POSSE E ELEGE DIRETORIA E JÁ TOMARAM ALGUMAS DECISÕES


Em reunião realizada na manhã de hoje (dia 23), presidida pelo Coordenador Gildécio Hortêncio, tomaram posse os Conselheiros municipais de Cultura e elegeram a Diretoria: Presidente: Selma Hortêncio; Vice: Ana Lúcia da Silva; Secretário: Lutemberg Lima. Conselheiros: Gilberto Lourenço, Josué Campos, José Adriano, Claudio Márcio, Vilma Inácio, Sandra Ferreira, Elisângela Cunha, Jusivan Alves, Laércio Hortêncio, Jocelito Lira e Carlos Alberto 
O conselho depois de eleito tomaram algumas decisões:
-REUNIÃO NA PENÚLTIMA SEXTA FEIRA DA CADA MÊS
-OS GRUPOS CULTURAIS SE APRESENTE 1 VEZ AM CADA MÊS.
-ORÇAMENTO PARA COORDENAÇÃO ORGANIZAR OS EVENTOS.
-BOI DE REIS, CAPOEIRA, VAQUEJADA,CAVALGADA ETC: SERÁ COLOCADA EM UM CALENDÁRIO DE REALIZAÇÕES. 
- NO MÊS DE NOVEMBRO HAVERÁ UMA MOSTRA CULTURAL.
- HAVERÁ UMA VISITA DOS MEMBROS DO CONSELHO AS PRINCIPAIS INSTITUIÇÕES CULTURAIS DO RN.

domingo, 21 de junho de 2015

VIVALDO COSTA VOLTA A ASSEMBLÉIA PARA ASSUMIR A VAGA DEIXADA POR AGNELO ALVES


 

Com a morte do deputado estadual Agnelo Alves, o primeiro suplante da coligação Vivaldo Costa vai assumir a vaga de deputado estadual, com isso pode mudar a opinião do deputado de ser candidato a prefeito de Caicó, vamos aguardar.

Morre em São Paulo o deputado estadual Agnelo Alves


 Agnelo Alves foi prefeito de Natal e Parnamirim, deputado estadual e senador

Faleceu agora há pouco, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado estadual, ex-senador e ex-prefeito de Natal e Parnamirim, Agnelo Alves. Durante a madrugada ele teve uma queda acentuada de pressão e piora no quadro de infecção respiratória do qual vinha se tratando há duas semanas. As defesas baixas, devido ao tratamento de quimioterapia contra um câncer no esôfago, também contribuíO deputado Agnelo Alves tinha 82 anos. Há cerca de três anos ele vinha sendo submetido a um tratamento para controle de um câncer no esôfago. Apesar de estar respondendo bem a esse tratamento, no início deste mês, após sentir problemas respiratórios, Agnelo Alves foi internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal. Os médicos detectaram um quadro de infecção pulmonar, respondendo bem a medicação com antibióticos. No último fim de semana, recomendaram à família  transferência do paciente para São Paulo, onde poderia fazer novos exames.

Na capital paulista, o deputado estava acompanhado pelos filhos José Luis e Agnelo Filho. A esposa, Celina Alves, ficou aos cuidados do terceiro filho do casal, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Tio do ministro Henrique Eduardo e do senador Garibaldi Filho, Agnelo era o caçula dos Alves e, ao lado dos irmãos. Aluízio Alves e José Gobat, um dos fundadores da Tribuna do Norte.

O corpo do deputado deverá se transportado para Natal ainda hoje. A família ainda não tem detalhes sobre o velório e o sepultamento. Como Agnelo estava no exercício do segundo mandato de deputado estadual, o velório deverá conduzido em sessão solene pela Assembleia Legislativa.ram para dificultar a recuperação.

sábado, 20 de junho de 2015

CHEGOU EM SÃO PAULO DO POTENGI A CASA DE RAÇÃO, POTENGI RANCHO.


Chegou em São Paulo do Potengi, a casa de ração mais completa da cidade, você que mora tanto em São Paulo, como também nas cidades da região, vá lá e confira, tudo para o seu animal da ração  ao medicamento, além do bom atendimento. A casa da ração fica próximo a o escritório da EMATER, no antigo prédio da auto escola Potengi, Rua Gen. Dantas,o melhor atendimento da região, de Jonata e sua esposa.TEL: 991642379 OU 991086513.

ARRAIÁ DO TURNO VESPERTINO DA ESCOLA FRANCISCO ERNESTO

Ontem dia 19 aconteceu o arraiá da escola Francisco Ernesto do turno vespertino, na festa aconteceu de tudo, dança matuta, gato no pote, apresentações de grupos de danças junina, desfile matuto, quadrilha improvisada, rainha do milho etc: Barracas da pesca do beijos muitas comidas típicas, sorteio de um balaio junino distribuição de brindes para os participantes.e muito forro com Eudes Marcelinho e grupo.
Parabéns a todos, diretores, professores, funcionários em geral.