quarta-feira, 11 de maio de 2016

UMA VERGONHA PARA A NOSSA EDUCAÇÃO, ESCOLA DO ESTADO QUASE SEM CONDIÇÕES FISICAS PARA ESTUDAR.

A mais antiga escola de Senador Elói de Souza, Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos, tida por muitos como berço da educação eloidesouzense, está passando por sérias dificuldades infraestruturais causada pelo abandono a que ela vem se submetendo ano após ano, pelo poder público estadual.

Os problemas são diversos e se avolumam em dias de chuva. O telhado das salas de aula estão totalmente comprometidos o que acaba levando à constantes paralisações ocasionadas pela água que infiltra dentro das salas de aula impossibilitando a execução das tarefas escolares. Por toda parte é possível observar os estragos provocados pela ação do tempo, paredes, caixa d'água, sanitários, enfim, tudo funciona com muita precariedade.

Servidores da escola afirmam que em 2014 e em 2015, foram realizadas inspeções por órgãos de engenharia ligados à Secretaria Estadual de Educação no sentido de dar direcionamento a uma planilha de reforma do prédio, mas, até o momento, tudo não saiu do papel e o estado físico da escola a cada dia se deteriora mais e mais.
REPORTAGEM BLOG: DO CARLOS NOTICIAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios