terça-feira, 9 de agosto de 2016

CONSULT DIVULGA PESQUISA PARA PREFEITO DE SENADOR ELOI DE SOUZA, VEJA OS NÚMEROS PARA PREFEITO

Resultado da pesquisa realizada no dia 02 de agosto, pela Consultoria e Pesquisa Técnica LTDA (Consult Pesquisa) sobre quem é o preferido dos eloidesouzenses para ganhar às eleições de outubro deste ano, o prefeito Grimalde Ferreira (PTB), desponta como favorito absoluto na opinião de 52% dos entrevistados, contra 29,7% do seu opositor Ozael Teodósio (Baía) (PSD), enquanto que 3,7% responderam que não votariam em nenhum dos dois e 14,6% não opinaram, de acordo com o gráfico abaixo.
 Em todos cenários apresentados pelo estudo, o petebista lidera as intenções de voto. Além disso. Grimalde mantém uma aceitação recorde dos seus aproximados cem dias de governo atingindo a marca histórica de 73,4%de aprovação da sua administração, contra 19,4% que a desaprovam e 7,1% não opinaram, conforme o gráfico abaixo.
 Na pergunta, "Quem na sua opinião vai ganhar para prefeito de Senador Elói de Souza, na eleição de outubro de 2016?", mais uma vez a resposta dos entrevistados sinalizaram para um quadro de vitória do prefeito Grimalde, onde 53,4% apontam para sua vitória, enquanto que 22,6 acreditam que Baía será o vencedor e 24% não responderam.
Na minha opinião pessoal, o quadro praticamente fecha a discussão sobre a eleição municipal deste ano. Sinceramente eu não acredito em surpresas que possam interferir no resultado final do pleito. No momento, Grimalde, de acordo com os números da pesquisa, obtém mais de 22 pontos percentuais à frente do seu opositor e mesmo que haja oscilação para mais ou para menos, honestamente falando, não será capaz de modificar o cenário ora estabelecido. Não há mais tempo para desconfigurar um quadro em que o próprio povo projetou. Essa é a minha opinião pessoal sobre o assunto.  

A pesquisa foi encomendada pelo Sr.Pablo Thiago Lins de Oliveira Cruz e registrada no Tribunal Regional Eleitoral/RN (TRE/RN) sob o nº 01905/2016.
INFORMAÇÕES BLOG DO CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios