segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VEREADOR MAURICIO COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA

Ontem o vereador Mauricio Hortência fez mais um ano de vida e convidou os amigos para comemorar junto com ela na granja do Gileno no sitio Bola, aqui em Senador Eloi de Souza, onde varios amigos usaram da palavra para parabenizar o mesmo.
Aqui deixo os parabéns ao vereador, desejando saúde e muito sucesso.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SENADOR ELOI DE SOUZA


Resultado de imagem para caern

A CAERN está avisando que vai faltar água nesta segunda e terça, o motivo da falta de água é reparos nas bombas que fica na lagoa do Bomfim, segundo a CAERN esses reparos deve durar 48 horas.
Então todos de Senador Eloi de Souza e mais as outras cidade que são abastecida pela adutora Monsenhor Expedito guarde água.

LIVRARIA SÃO JOSÉ EM BOM JESUS

Chegou na cidade de Bom Jesus a livraria São José a mais equipada de toda região, onde lá você vai encontrar tudo o que o seu filho precisa para se alfabetizar ou descobrir o mundo da leitura com maravilhosos livros de alfabetização e de leituras infantis. Também você encontrar matérias religiosos, vá lá e veja a riqueza dos matérias, Organização Jane.







sábado, 27 de fevereiro de 2016

CHURRACO DA SEXTA CASA DO XILILICA

O tradicional churrasco da sexta feira foi na residência do amigo Xililica, onde compareceram vários amigos como LULU DE DÃO, PEZÃO, LUIZ, CICERO, ZÉ MILTON, NINO, DOCA LUIZ E OUTROS.