domingo, 31 de julho de 2016

JOVEM DE SENADOR ELOI DE SOUZA É DESTAQUE NO ATLETISMO

Na Primeira etapa do JUVERNS da categoria de 12-14 anos a atleta Maria Clara da cidade,de Senador Elói de Souza, que iniciou no Atletismo,no ano de 2016, obtivemos grandes Resultados, conseguimos classificar, a atleta Maria Clara, para o Brasileiro que será disputado em novembro de 2016 na cidade São Paulo, com grandes chances de ganhar o Brasileiro, isso é muito Gratificante e agradeço a todos que nos ajudam nessa luta, Grimalde Ferreira Lins,Gildecio Gildécio Hortêncio DA Costa, Adriano e todos que confiam no meu trabalho obg gente, e que venha o Brasileiro e o SulAméricano escolar, Clenilson Augusto......
PUBLICAÇÃO DO TREINADOR JARBAS RAYRAN.

COLIGAÇÃO PRA CONTINUAR AVANÇANDO FEZ CONVENÇÃO ONTEM

O atual prefeito Grimalde fez ontem a sua convenção, onde 10 partidos irão compor a chapa da reeleição de Grimalde, muita gente veio para ver de perto a apresentação de cada candidato, VEJA NAS FOTOS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

SÁBADO TEM VAQUEJADA NO PARQUE MARIVAL HONTÊNCIO, 1,500 EM PRÉMIO

PROFESSOR JOSUÉ LANÇARÁ CANDIDATURA A VEREADOR NO PRÓXIMO SÁBADO

No próximo sábado o pré candidato a vereador Josué Campos Lançará a sua candidatura a vereador, o mesmo convida os amigos para comparecer a sua residência na Rua Antonio Bilu, próximo do Serrote, será as 15  horas no sábado dia 30.
Em conversa com o professor Josué o mesmo nos falou que quer ocupar uma vaga na câmara, pois tem muitos projetos em mente, e vai tentar aprovação de cada um na câmara municipal.Vários amigos já levaram apoio ao  mesmo, e tendo o seu cabo eleitoral o advogado Doutor Thiago.

CONVENÇÃO DO GRUPO DO PREFEITO GRIMALDE SERÁ SABADO DIA 30

terça-feira, 26 de julho de 2016

CONVEÇÕES DO GRUPO DO PREFEITO GRIMALDE SERÁ DIA 30 SÁBADO

Será no aproximo sábado dia 30 a convenção do grupo que apoia o prefeito Grimalde, são 9 partidos levar o nome do atual prefeito Grimalde com o vice Junior Bilu ao novo mandato, será também 26 candidatos a vereadores, entre os 9 partidos. A convenção começará as 18 horas da escola estadual.

domingo, 24 de julho de 2016

MENINA QUE ESTAVA DESAPARECIDA APARECEU

Recebi agora a pouco uma ligação da mãe da jovem Vitória, Graça avisando que a mesma tinha aparecido, a mesma agradece pelo o pensamento positivo de todos.
Segundo Graça ela estava fazendo busca junto com o conselho tutelar para tentar localizar a mesma, então quando ela chegou em casa a sua filha já se encontrava em casa, não deu detalhe de onde a filha estava, graças a deus tudo terminou bem.

JOVEM DE LAGOA DOS NOVILHOS SE ENCONTRA DESAPARECIDA

Fui procurado pela mãe da jovem VITÓRIA ESTEFANY de 16 anos moradora aqui do sitio Lagoa dos Novilhos, segundo a sua mãe a mesma hoje por volta das 5 horas da manhã, saiu de sua casa com toda a sua roupa e pegou uma moto vermelha que estava lhe esperando, saindo com destino ignorado, deixando familiares desesperados, pois ninguém sabe quem era o condutor da moto e muito menos para onde essa pessoa o levou, qualquer noticias ligar para a sua mãe, pois a mesma está muito preocupada, CELULAR 987016501 FALAR COM GRAÇA QUE É SUA MÃE, A MESMA É MERENDEIRA DO MUNICÍPIO. A imagem de Vitória está sendo divulgada a pedido de sua mãe, que está desesperada com o ocorrido, para Graça com essa divulgação fique mais fácil de reconhecer a mesmo, onde ela estiver.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

JOSÉ IDALECIO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SÃO PAULO DO POTENGI

Noticias chegadas ao nosso blog dão conte de que foi encontrado o corpo em estado de decomposição na zona rural de São Paulo do Potengi, o corpo é do jovem José Idalecio de 37 anos filho natural de Senador Eloi de Souza, o mesmo se encontrava desaparecido a 12 dias, familiares reconheceram o seu corpo no ITEP. mais noticias depois aqui no blog.

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO EX: PREFEITO ADILSON BILU

Hoje quero parabenizar o meu amigo ex: prefeito Adilson Bilu, que deus te proteja sempre e cubra de muita saúde paz e amor.

VEM AI A VAQUEJADA NO PARQUE MARIVAL HOTÊNCIO

sexta-feira, 15 de julho de 2016

MATÉRIA SOBRE A SAÚDE DE SENADOR ELOI DE SOUZA TEM O MAIOR ACESSO DIARIO DO BLOG

Depois da publicação aqui no blog sobre a saúde do nosso municipio, esclarecendo alguns fatos que precisava o blog bateu o recorde diário de uma matéria 2321 acesso a página.

PRE CANDIDATO A VEREADOR JOSUÉ REUNE AMIGOS EM SUA RESIDENCIA

Hoje a noite o pré candidato a vereador Josué Campos reuniu amigos para falar dos seus projetos para Senador Eloi de Souza, todos presentes falaram ao mesmo, algumas necessidades que ele deve priorizar, essa reunião contou com muitos amigos de Josué, como Djalma, Ném, Adelson e Joelma, Neilton, ZéQuinha, Doutor Thiago, Denis, Ninho, Votinha, Ari e outros amigos.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DE OZAILTON É DESMENTIDA PELA SECRETARIA DE SAUDE

O blog do Ozailton publicou uma matéria falando que a nossa saúde está um descaso em nosso municipio, na mesma matéria fala de um atendimento de uma criança no meio da rua feito por médico que acompanhava a comitiva de Ozailton.
No dia seguinte foi procurado pela mãe da criança muito revoltada com a situação, pois segundo ela não procurou nenhum médico para atendimento do filho,segundo ela a MÃE  LISA CAROLINA, o filho caiu uma queda mais que não tinha necessidade de levar o mesmo para o médico, pois foi apenas uma pequeno pancada, ela falou ainda que foi chamada por uma pessoa para mostrar ao médico, e o levou então foi ai que alguém tirou uma foto e fez a reportagem, deixando a mesma indignada, para ela conhece de perto  como funciona a saúde de nossa cidade que é respeitado em toda região.
Diante do ocorrido procurei a secretaria de saúde JULIANA, a mesma nos informou que hoje tem 5 médicos no municipio, tendo médico 24 horas, não faltando um dia. VEJA O QUE RESPONDEU A SECRETARIA
 Resultado de imagem para JU SECRETARIA DE SAUDE SENADOR ELOI DE SOUZA
Dr Julio César médico da segunda UMP, terça assentamentos e quinta UMP, Dr Thovenis Junior terça UMP, quarta UMP, quinta Novilhos e assentamentos, Dr Fabio Segunda Lagoa dos Cavalos e Leonardo na sexta, quarta Carnaúbas e Xavier, sexta UMP, Dr Helio fins de semana, Dr Julio fins de semana e Dr Fabio fins de semana
Não temos nenhum dia descoberto na UMP .
 Lagoa dos Cavalos temos um profissional no momento até as 17:00hs e ambulância 24hs
  Onde estou indo fazer uma reunião com os motoristas pra ficar no posto 24hs
VEJA O QUE RESPONDEU A LISA CAROLINA NA SUA PÁGINA NO FACEBOOK:

Foto do perfil de Lisa CarolinaLisa Carolina Olha so pra esclarecer eu não estava precisando de atendimento de nenhum médico e também se o meu filho tivesse doente eu levava ele pro hospital eu não tenho nada a ver com o partido de vcs
 

GRUPO DO PREFEITO GRIMALDE FEZ REUNIÃO COM OS PRE CANDIDATOS

Ontem a noite o grupo liderado pelo o prefeito Grimalde fez a 1º reunião de campanha para algumas definições, a reunião começou com um contador onde o mesmo explicou para todos os candidatos o que pode e o que não pode nesta campanha sobre o financeiro, em seguida falou os advogados da coligação explicando o que pode e não pode nesta eleição. Também foi descuido como a campanha irá ocorrer, comícios, carreatas, corpo a corpo etc, com um marqueteiro.
Compareceram a reunião todos os pre candidatos a vereadores o pré candidato a prefeito Junior Bilu, e o prefeito e pre candidato Grimalde. A convenção da coligação será no dia 30 de julho.