sábado, 26 de maio de 2012

Vereador diz que Micarla pediu para votar contra Carlos Eduardo na Câmara




Publicação: 25/05/2012 18:44 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Em outro momento de sua entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o vereador Júlio Protásio (PSB), afirmou que em reunião com a prefeita Micarla de Sousa foi pedido para votar contra o ex-prefeito Carlos Eduardo na audiência que rejeitou as contas da gestão municipal em 2008.

“Diante de uma agressão dessa, não posso omitir uma verdade que estava omitida pelo quer bem que eu tinha. Não tinha o interesse de prejudicá-los. Ela (Micarla) perguntou se eu poderia votar contra Carlos Eduardo. Eu disse à prefeita que teria diversas dificuldades, como já enumerei, e que não seria um pedido bom para me fazer”, disse Protásio.

Novamente, o vereador disse que foi procurado por um representante da prefeita, o secretário Antônio Luna para votar contra o ex-prefeito. “Na última visita, ele perguntou o que poderia fazer por mim para que eu votasse contra Carlos Eduardo, que só faltava um voto. Eu disse que não poderia fazer nada, que ainda não tinha tomado uma decisão”, concluiu.a votar contra Carlos Eduardo na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios