sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A candidata Socorro de Faustinho lidera pesquisa de opinião pública no município de Serra Caiada com mais de 30 pontos.

A candidata Socorro de Faustinho lidera pesquisa de opinião pública no município de Serra Caiada com mais de 30 por cento de maioria, segundo a última consulta popular realizada pela Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda. A pesquisa foi realizada no último dia 15 de setembro e registrada no TRE – Tribunal Regional Eleitoral com o número RN – 00117/2012. Na pergunta estimulada, quando os pesquisadores apresentam os nomes dos candidatos, Socorro de Faustinho obtém uma maioria de 32,5 pontos percentuais sobre Keka, sua principal opositora. A pesquisa registra 62,6 por cento para Socorro de Faustinho e 30,1 por cento para Keka. Zezinho obteve 0,2 por cento, NS/NR ficou com 5,7 por cento e nenhum/branco/nulo, com 1,4 por cento.
Na pergunta espontânea “Este ano teremos eleições para prefeito e vereador. Então se a eleição fosse hoje, em quem o (a) Sr (a) votaria para prefeito de Serra Caiada?”, a candidata Socorro de Faustinho obteria 59,7 por cento de aprovação ao seu nome contra 29,7 por cento da candidata registrada com o nome de Keka. Foram citados também, Faustinho com 1,8 por cento, Jessé e Zezinho com 0,2 cada um. Nenhum/branco/nulo somam 1,4 por cento e NS/NR são 7,00 por cento.
REJEIÇÃO
Quando os pesquisadores perguntam “Em qual deles o (a) Sr (a) não votaria de jeito nenhum para prefeito de Serra Caiada, se a eleição fosse hoje?”, (estimulada) o resultado é o seguinte: Keka (46,6 por cento), Socorro de Faustinho (21,7 por cento), Zezinho (10,6 por cento), poderia votar em todos (5,3 por ento), NS/NR (8,8 por cento), nenhum dos outros (5,1 por cento), não votaria em nenhum (1,8 por cento). Questionados se “Existe a possibilidade do o (a) Sr (a) trocar de candidato a prefeito até as eleições?”, os números são os seguintes: Não (90,8 por cento), Sim (4,9 por cento). Talvez/Depende (2,5 por cento), NS/NR (1.8 por cento).
Bairros pesquisados: Saudade, Centro, Abcina, Cidade do Céu e Novo Horizonte. Distritos de Assentamento Três Corações, Cacimba de Baixo, Catolé, Fernandes, Lagoa das Figuras, Lagoa dos Currais, Lagoa Limpa, Macacos, Palmatória, Trapiá, Arisco de Cacimba de Baixo e Umari. A metodologia usada foi Amostra Geral Aleatória Proporcional Técnica não Probalística de Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios