domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES EM ESPECIAL A MINHA, DONA MARIA DE ZEQUINHA.

2 comentários:

  1. Nós nunca perdemos a nossa MÃE. A minha fez uma longa viagem e nos reencontraremos no futuro. Ela será sempre a única, a eterna, aquela que me gerou no seu seu ventre e me amou com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Aos amigos de Senador Eloi de Souza/RN, em especial as queridas e batalhadoras mães do nosso município, fica aqui uma simples mensagem para nossas mães: Hoje é dia de comemorar junto com aquela mulher especial, para muitos é a unica confidente, companheira, amiga, para alguns é a unica pessoa que se pode confiar, para outros a única que pode chamar como porto seguro, para outros a única capaz de dar carinho, amor e afetividade, para todos a única capaz de dar um abraço gostoso e de falar um sincero Eu te amo! para aquela mulher especial na vida de todos um Feliz Dia das Mães! um forte abraço do amigo Dr. Thiago.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios