quinta-feira, 4 de junho de 2015

VEREADOR MARCIO NA LUTA POR UMA MELHOR EDUCAÇÃO PARA O MUNICIPIO.


 





 Um trabalho que muitas vezes está passando despercebido, mais vale o meu registro aqui no blog.Sempre acompanho as sessões da câmara, e nesse período observei os discurso de todos os vereadores, e em todos os discurso do vereador Marcio foi para a melhoria da nossa educação, não que os outros vereadores não fale de educação, falam também e defende é tanto que os vereadores já aprovaram vários projetos e requerimentos a favor da educação.
Em todas as reuniões da educação o vereador Marcio está presente, defende a categoria na câmara e em todos os lugares, pois o mesmo quando me encontra só fala da educação, com essa luta espero vereador que você sempre lavante a bandeira da educação como a sua prioridade, pois o futuro do nossos filhos está na educação.
Valeu vereador pelo o seu trabalho que as vezes as pessoas não ver, por que não vão as reuniões da câmara e não buscam saber o que está acontecendo nas reuniões da câmara.

Um comentário:

  1. Não quero que sirva de críticas, mas se ouve em alto e bom sou que esse vereador não acredita na educação pública, em especial na de nosso município, e sim nos ditames da particular.

    Sem críticas, mas é o vemos e ouvimos.
    "é Professor", vereador e foi secretário de "educação", com esses discursos! Um "representante do Povo".
    gostaria quer fosse publicado, para ver se ele muda de ideia!



    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios