sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PROPRIEDADES RURAS TEM QUE FAZER CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO.

Na manhã desta sexta-feira, técnicos do Instituto Potiguar de Desenvolvimento de Comunidades  (IDEC), em conjunto com a Prefeitura Municipal/Secretaria de Agricultura, promoveram uma reuniao com proprietários de imoveis rurais.
A ação visa cadastrar todas propriedades situadas na zona rural do município, para traçar um mapeamento de como encontram-se esses imóveis na questão ambiental.
Técnicos do IDEC promoverão mutirão para que seja possível realizar a tarefa em um prazo já considerado curto, uma vez que eles terão de concluir essas informações até a data limite maio/2016.  Segundo informações, este cadastramento já está em execução desde 2012, no entanto, somente agora está sendo executado.
Ainda pelas informações passadas na reunião, o cadastramento é imprescindível para que os proprietários possam continuar celebrando contratos financeiros através de programas de incentivos à produção agrícola via órgãos oficiais. Para isto, é necessário que as pessoas envolvidas repassem aos entrevistadores as informações precisas quando forem consultadas.
Além dos técnicos, estiveram presentes ao evento o prefeito Kerginaldo Medeiros, o presidente da Câmara, Francisco Damião, os secretários municipais Carlos Alberto, Josué Campos e José Inaldo e o AD do municipio Jorge Washington. 
 FOTOS JORGE WASHINGTON SZLEIF, INFORMAÇÕES BLOG DO CARLOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios