quinta-feira, 14 de julho de 2016

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DE OZAILTON É DESMENTIDA PELA SECRETARIA DE SAUDE

O blog do Ozailton publicou uma matéria falando que a nossa saúde está um descaso em nosso municipio, na mesma matéria fala de um atendimento de uma criança no meio da rua feito por médico que acompanhava a comitiva de Ozailton.
No dia seguinte foi procurado pela mãe da criança muito revoltada com a situação, pois segundo ela não procurou nenhum médico para atendimento do filho,segundo ela a MÃE  LISA CAROLINA, o filho caiu uma queda mais que não tinha necessidade de levar o mesmo para o médico, pois foi apenas uma pequeno pancada, ela falou ainda que foi chamada por uma pessoa para mostrar ao médico, e o levou então foi ai que alguém tirou uma foto e fez a reportagem, deixando a mesma indignada, para ela conhece de perto  como funciona a saúde de nossa cidade que é respeitado em toda região.
Diante do ocorrido procurei a secretaria de saúde JULIANA, a mesma nos informou que hoje tem 5 médicos no municipio, tendo médico 24 horas, não faltando um dia. VEJA O QUE RESPONDEU A SECRETARIA
 Resultado de imagem para JU SECRETARIA DE SAUDE SENADOR ELOI DE SOUZA
Dr Julio César médico da segunda UMP, terça assentamentos e quinta UMP, Dr Thovenis Junior terça UMP, quarta UMP, quinta Novilhos e assentamentos, Dr Fabio Segunda Lagoa dos Cavalos e Leonardo na sexta, quarta Carnaúbas e Xavier, sexta UMP, Dr Helio fins de semana, Dr Julio fins de semana e Dr Fabio fins de semana
Não temos nenhum dia descoberto na UMP .
 Lagoa dos Cavalos temos um profissional no momento até as 17:00hs e ambulância 24hs
  Onde estou indo fazer uma reunião com os motoristas pra ficar no posto 24hs
VEJA O QUE RESPONDEU A LISA CAROLINA NA SUA PÁGINA NO FACEBOOK:

Foto do perfil de Lisa CarolinaLisa Carolina Olha so pra esclarecer eu não estava precisando de atendimento de nenhum médico e também se o meu filho tivesse doente eu levava ele pro hospital eu não tenho nada a ver com o partido de vcs
 

Um comentário:

  1. O que não suporto na política e principalmente na época das eleições, é a prática de ações das políticas de antigamente, onde um candidato metia o malho no outro tentando colher louros e ganhar eleitores e assim, o tempo era preenchido com esse tipo de campanha com foco em malhos e apontamento de defeitos, sem que se apresentasse nenhuma proposta concreta para um possível mandato. Hoje com a política em queda e com políticos na maioria esmagadora envolvidos em escâmndalos e processos, (google: nome do político seguido da palavra escândalos) NÃO CABE MAIS o palanque que se aponta falhas dos adversários políticos, principalmente os no mandato.
    No caso em questão, é evidente que essa notícia não foi produzida por Ozailton que é um homem vivido, experiente, filho de Elói de Souza, ex prefeito e que por isso, deve saber que a saúde de nosso município é singular na região, com uma prestação de serviços esmera a população. Eu mesmo tive oportunidades de ser atendido em emergências e urgências médicas e até equipamento de eletro cardiograma o Município disponibiliza e o serviço prestado foi de excelente qualidade. Falar sa saúde de Senador Elói de Souza sob o comando de Juliana, em se comparando com demais municípios, e um verdadeiro "tiro no pé".
    Portanto, o ideal é que cada candidato ou coligado ao mesmo, publique notícias inerentes a ideias e programas de governo voltados ao Município e a população. Assim, os eleitores optarão pelas melhores propostas ao invés de estarem se imprenhando pelos ouvidos. Os eleitores atuais são inteligentes e sabem escolher.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios