domingo, 17 de junho de 2012

confusão na convenção de socorro em serra caiada.




A política tem suas reviravoltas, em Serra Caiada aconteceu mais uma da política potiguar.

Há poucas horas da convenção de Socorro em Serra Caiada, o vice-governador Robinson Faria rompeu com ela e seu esposo, o ex-prefeito Faustinho. Robinson e Fábio anunciaram apoio a prefeitável Keka.

Na convenção da Prefeitável Socorro (PMN), o deputado estadual Raimundo Fernandes, ex-aliado de Robinson, não poupou adjetivos a Robinson Faria, inclusiva o chamando de traidor e sem palavra. “Ele tem que aprender a saber fazer política. Robinson é perseguidor”, disse Raimundo.

O deputado também chegou a afirmar que Robinson mandou um de seus capangas para amedrontar seus amigos, e que o mesmo está ainda no tempo da ditadura. Finalizando o discurso inflamando, Raimundo mandou Robinson criar juízo.

De acordo com os documentos emitidos pelo diretório estadual, o PSD só poderia se coligar com o PMDB, partido do adversário de Socorro e Faustinho, o atual prefeito Jessé Gomes (PMDB) e da prefeitável Keka.
estive presente e vi a revolta de muita gente,conversei com o vereador Ivan, e o mesmo estava muito decepcionado já quer o mesmo faz parte do PSD DE ROBSON,antão com esses problemas a conversão ficou um pouco frustada, com discursos nervosos.
tenho muitas imagens da convenção quer depois postarei.
hoje estarei na de KEKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios