Garantidos nas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, Sampaio Corrêa-MA, Baraúnas-RN, Mogi Mirim-SP e Crac-GO também podem comemorar o acesso à Série C em 2013. Melhor campanha da primeira fase, o Sampaio se classificou com um empate em casa por 0 a 0 contra o Mixto-MT. A partida de ida havia terminado 1 a 1 e os maranhenses avançaram pelo critério do gol marcado fora.
César Alves/Jornal De FatoEm bela jogada individual o time do Baraúnas abriu o marcadorEm bela jogada individual o time do Baraúnas abriu o marcador
Já o Baraúnas-RN venceu o Campinense-PB, neste domingo, por 2 a 0 para subir. A equipe tinha a vantagem de decidir em casa e conseguir marcar com Alvinho e Adalgiso Pitbull. Após o apito final do árbitro a cidade de Mossoró fez uma festa inesquecível para os tricolores.
As duas classificações mais sofridas foram as do Mogi Mirim-SP e do Crac-GO. Os goianos conseguiram a vaga nas semis mesmo sendo derrotado pelo Friburguense por 3 a 1. Sergio Gomes, Lucas e Romulo marcaram para os cariocas antes dos 20 minutos do primeiro tempo - o 3 a 0 era favorável ao time de Nova Friburgo -, mas Dinei marcou e classificou o clube goiano. O Mogi Mirim precisou dos pênaltis para subir à Série C.
Os paulistas perderam por 2 a 1 para o Cianorte-PR na ida e venceram em casa pelo mesmo placar com gols de Roni e João Paulo. Diego Dedoné marcou pelos paranaenses. Na disputa de penalidades, a equipe do interior de São Paulo levou a melhor e venceu por 4 a 2. Nas semis, o Sampaio Corrêa encara o Baraúnas por uma vaga na final da Série D. Crac e Mogi jogam do outro lado da chave para continuar na briga pelo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vamos ser moderados nos comentarios