O vereador Ozias Junior mandou a cãmara municipal o projeto de lei nº 14, onde distina o clube municipal em um patrimonio cultural, na sua fala o mesmo justificou da importancia e da história desse espaço para o povo do nosso municipio.
O vereador também agradeceu ao prefeito por ele ter acatado o seu requerimento, que o trabalhor da prefeitura tenha o ponto facultativo no dia do seu aniversario, mas na seguencia o vereador falou pezado da administração do prefeito, onde na sua opinão ele não tem respeito com o povo e com a cãmara municipal, pois para o prefeito os vereadores não tem importancia, também falou da falta de médico no hospital que já esta virando um absurdo e também a falta de rémedios, segundo ele não é por falta de recursos pois o dinheiro que vem é sufuciente, na seguencia falou das verbas que veio para o municipio desde Janeiro que não foi pouca e que não esta vendo onde esta sendo empregado.
Como não tenho conhecimento sobre o Projeto de Lei que foi encaminhado pelo Vereador Ozias Júnior, apenas me coloco à disposição para discutir as melhores formas de implantarmos ações no sentido de implantarmos uma política cultural no nosso município, que vai muito além da construção ou recuperação de prédios. Mesmo assim, agradeço ao Vereador pela preocupação com a temática e me predisponho a somar com todos os interessados na cultura local.
ResponderExcluirEsse cara esqueceu que no tempo do tio dele em eloy de souza num tinha nada ddisso que ele tá cobrando agora? o clube foi abandodnado. as escolas tambem. cultura? nem se falava nisso. feriado no aniversaro? só se fosse pra ser chingado. medico? só o outro tio dele levava o dinhero todo da saude. o tio dele prefeito nunca respeitou a cãmara. remedio? no tempo de ozailton so quem tinha direito era a familha. tambem as verba no tempo de ozailto era toda istorada com cachaça, raparigage e jogo de futibol. será que o povo num se lembra disso. agora que dá uma de bom moço. vai pra lá jacaré que o poço é mas embaxo.
ResponderExcluir