terça-feira, 9 de julho de 2013

Edir Macedo convoca fiéis a orarem pela Record


Com as diversas mudanças na alta cúpula da Record, o bispo Edir Macedo apelou para a fé dos frequentadores da Igreja Universal. Durante um dos cultos da igreja, o bispo recorreu às orações para pedir a Deus melhorias na emissora.

O dono da empresa televisiva pediu orações para os novos comandantes da Record, Marcelo Silva e Luiz Cláudio Costa, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
Edir Macedo ainda pediu que os inimigos da emissora fiquem longe: “Eu quero dizer que os inimigos são muitos e querem o mal da emissora. Mas com as orações e a ajuda de todos, a Record vai massacrar os infiéis inimigos'.
Ao que tudo indica, um dos inimigos citados pelo bispo é o SBT, que tem conseguido alcançar bons índices de audiência e vem garantindo a vice-liderança no Ibope em algumas atrações.

Um comentário:

  1. Caro amigo Professor Ivan, bom dia.
    Aproveitamos a iniciativa do Bispo Edir Macêdo em pedir orações para os novos comandantes da sua milionária rede de comunicação, que foi adquirida com os recursos dos fiéis seguidores, para sugerir:
    1) Orações para o Poder Legislativo (em todas as suas instâncias parlamentares) para que façam cumprir (e criem as que não existem) as LEIS que beneficiem a população. Infelizmente, o que assistimos através dos canais de TV são discussões vazias de conteúdo e as acusações contra o Executivo, além das defesas sem fundamento. O que se gasta com Senadores, Deputados e Vereadores não está tendo retorno para o povo. É lamentável!!!
    2) Orações para o Poder Executivo (do Prefeito à Presidenta da República) para que utilizem os recursos financeiros com mais objetividade em prol da população. O que vemos, na maioria dos municípios brasileiros, são Prefeitos corruptos que desviam o dinheiro do povo para o seu bolso. Alguns são julgados (com muito atraso), considerados culpados, mas ainda querem enganar os eleitores como se tudo fosse normal. É muita cara de pau!!!
    3) Orações para o Poder Judiciário (do Juiz à Promotoria Pública) para que julgue com rigor os políticos que ficam com o dinheiro do povo. O que vemos é um amontoado de processos que passa anos para ser julgado. Quando vem o julgamento, o crime prescreveu e os culpados não são punidos como deveriam ser. O Judiciário ainda é o Poder em que o povo mais confia, desde que seja mais ágil nas suas decisões. A Justiça justa ainda é a de DEUS!!!

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios