O vereador destacou a presença do povo na camara que a cada dia é muito maior, e isso tem que acontecer pois a câmara é a casa do povo, então todos tem que vi acompanhar o trabalho do povo.
O vereador destacou os recursos vindo do ICMS, que no período de Janeiro a Agosto já tinha sido repassado a prefeitura mais de 781,000,00 reais, e que esse ainda esses recursos não foram gastos.
Professor Ivan, ou você se equivocou ou o nobre Vereador Ari está enganado com os valores repassados pelo ICMS. Quanto a ser gasto ou não, o mais importante é que seja feito honestamente para o povo.
ResponderExcluirVamos ver se tem alguém equivocado,caro secretário. na próxima reunião vou tira os extratos da conta do icms.ou entre no bb.conta icms.que os valores estão lá.e outra e com isso que meu amigo junior balança menino na cidade.
ResponderExcluirNobre Vereador Ari:
ResponderExcluirO valor citado na matéria é pouco mais do que um salário mínimo. Isso é motivo para um discurso na Câmara? Continuo afirmando que está havendo um equívoco. Ou é esse mesmo o valor? Acredito que não! Alguém está equivocado, e muito!!! Reconheçam!!!
sr.secretário de defesa e se existe equivoco n~e meu.
ResponderExcluirCaro amigo e correligionário Ari:
ResponderExcluirSe o equívoco anterior não foi seu, foi de quem escreveu o valor de apenas setecentos e oitenta e um reais, pois os 03 zeros foram acrescentados depois. No entanto, o cargo que me mencionou foi equívoco seu: Não sou Secretário de Defesa. Estou como Secretário de Educação (tema do qual entendo um pouco) e a serviço dos munícipes. Faço a defesa da verdade, pois aprendi a fazer política com ela e sem cobrar benefícios próprios. Acrescento: a coerência política já trouxe para mim resultados adversos no tocante aos objetivos, mas nunca me fez desviar o caminho. O caminho que desvia é espinhoso e o trajeto é longo.