A empresa Telexfree, acusada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) por suspeita de atuar sob esquema de pirâmide financeira, anunciou na noite de ontem (8), em vídeo no YouTube, que acertou patrocínio com o clube carioca Botafogo durante a temporada 2014.
"Agora todo divulgador Telexfree tem um time: o Botafogo. Estaremos juntos nos estádios pelo Brasil e na Libertadores. Traremos com certeza o título dessa Libertadores para o Fogão", anunciou o diretor de marketing da Telexfree, Carlos Costa.
O vídeo também mostra o diretor da Telexfree, Carlos Wanzeler, e o diretor comercial do Botafogo, Airton Mandarino, fechando o acordo em Miami. Ainda não foram anunciados os valores da parceria.
Sobre o assunto, o presidente da empresa americana disse que estão "muito empolgados em assinar esse contrato com o Botafogo. Sentimos que era o que precisávamos para levar Telexfree para cada residência no Brasil"
A Telexfree está na justiça para conseguir realizar as atividades no Brasil. A empresa continua com as contas e operações bloqueadas, e o processo corre em segredo de justiça.
O vídeo também mostra o anúncio por parte do Botafogo. "Para o Botafogo, mais do que se associar a uma outra marca, nós tentamos entender os negócios dos nossos parceiros e tentar construir relações que sejam duradouras e tragam resultados. Para nossa estratégia de internacionalizar a marca firmar uma parceria com uma empresa americana é absolutamente fundamental. E vamos ajudar a estratégia de comunicação da Telexfree", disse Airton Mandarino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vamos ser moderados nos comentarios