segunda-feira, 28 de julho de 2014

JUNINHO AGRADECE A TODOS QUE FORAM COMEMORAR O SEU ANIVERSÁRIO


 

Venho a este canal de comunicação  agradecer à todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário e juntos comemoraram comigo os meus 30 (trinta) anos na Casa de Taipa. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... aos que esqueceram... aos que fingiram que esqueceram... e aos que não puderam estar presentes , por motivos particulares ou por forças maiores. Que Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Com Deus à frente, tudo fica mais fácil! Obrigado Deus por me proporcionar mais 01(um) ano de vida ao lado das pessoas que fazem parte da minha história. Nada na vida é fácil, mais quando se tem DEUS, podemos sempre mais.
Quero agradecer especialmente à todos aqueles que mim ajudaram direta ou indiretamente, nas pessoas do meu pai KERGINALDO e ao meu irmão vice- prefeito GRIMALDE! À toda minha família, aos meus tios que me ajudaram.
Obrigado também à todas as bandas, na pessoa do meu amigo e companheiro Gilberto Vasconcelos, “Bel do Arisco”, que me presentearam com suas apresentações. Fiquei muito honrado em tê-los comigo neste dia. Às equipes do churrasco, da limpeza, da decoração, da recepção, do som e palco, dos fogos, do bar, enfim de todos que deram sua contribuição para esta realização. O meu muito obrigado! Vocês foram indispensáveis.
Já aquelas pessoas que de uma forma ou outra acabam criticando ou misturando as coisas, só tenho também a agradecer! De certa forma, não me esqueceram!!
Tenho pessoas maravilhosas que me cercam, uns bem de perto, uns de longe e outros de bem longe. Não importa a distância e sim o carinho, isso é um presentão de Deus pra minha vida.
Mais uma vez obrigado à todos os meus amigos e amigas! Fiquem com Deus, e que ele possa iluminar cada passo de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios