sábado, 2 de abril de 2016

JEFFERSON DESISTE DE SER CANDIDATO A PREFEITO, E EM NOTA DIZ QUE É CANDIDATO A VEREADOR

 VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DE JEFFERSON MAC
Meus Amigos e Minhas amigas,
Há exatamente um ano, O NOVO surgiu, cheio de espectativas para fazer e construir um NOVO jeito de fazer politica , com a vontade de um dia vê a minha cidade ter os avanços necessários dos verdadeiros problemas do nosso povo, e ser administrada com mais transparencia e humanidade para os que mais precisam, dando e criando oportunidades para o futuro das nossas crianças, jovens e das famílias mais pobres da minha querida cidade.
Venho comunicar a todos, a minha desistencia da PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO, e desde quero agradecer de coração a todos que acreditaram no projeto do NOVO, e quero pedir a vcs que tornou um seguidor que ainda continuem acreditando em mim, o futuro vamos construir juntos começando hoje, pois sabem das minhas lutas, ousadia e força de vontade, e digo a vcs meus amigos e amigas que vou continuar sendo o NOVO que surgiu para ajudar e mudar o jeito de fazer politica.
Quero Anunciar a todos que apartir de Hoje, sou PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR da minha amada cidade de Elói de Souza, e quero ainda dizer, Agora é a hora, é tempo de trabalhar cada vez mais, e acreditar que com FÉ em Deus Vamos LUTAR, e LUTAR para sermos VITORIOSOS nessa batalha para construir um futuro melhor para nossa gente.
VALEU GENTE...O MEU ABRAÇO FRATERNO E VAMOS A LUTA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios