sexta-feira, 22 de abril de 2016

JUNINHO FALA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Quero primeiramente agradecer, falar um pouco da minha história na vida pública na nossa cidade querida, SENADOR ELOI DE SOUZA. Lugar onde nasci e passei minha infância, onde fiz amizades ao longo da minha vida. Aos 19 anos de idade, cursando 6º período de Administração, interrompi meu curso para entrar de fato na política, mesmo indo contra a vontade de meu pai KERGINALDO. Mas tinha uma missão a cumprir. Graças à DEUS tive o apoio do meu avô, CIRIO PEREIRA e do meu tio CLENILSON, vereador naquela época. Sabendo que não seria fácil conquistar uma cadeira na Câmara, e também muito difícil suceder meu tio que já vinha há 04 (quatro) mandatos consecutivos como vereador desta cidade. Mas acreditando sempre em DEUS, com minha família e os amigos daquela época conquistei meu espaço na política. Fui eleito vereador com 232 votos, ficando em 3º lugar, o mais jovem vereador eleito em Senador Eloi de Souza. Procurei ser correto com as pessoas que mim ajudaram, fazendo uma oposição justa sem querer passar por cima de ninguém.
Na eleição seguinte, em 2008, tive mais um desafio. Ajudar ao meu Pai, ser PREFEITO desta cidade. Com o desgaste fulminante de uma péssima administração, consegui colocar na cabeça dele, que nossa cidade precisava de uma pessoa que fosse resgatar o progresso deste lugar. Onde graças a DEUS e a maioria do POVO, elegemos KERGINALDO Prefeito. Onde mais uma vez fui reeleito com 278 votos, ficando em 2º lugar nesta eleição. No entanto, pela imaturidade da época e pelos meus erros tive meu mandato interrompido. Vi que nada na vida acontece por acaso, e se aconteceu, DEUS o permitiu assim. Já em 2012, contamos com mais um grande desafio, REELEGER KERGINALDO. E o povo mais uma vez disse SIM. Dessa vez, não pude me candidatar. Mas dei toda minha força e coragem, trabalhei como se fosse por mim, ajudei a coligação de Vereadores da época, embora alguns não tenham me reconhecido. E o meu sonho foi ficando mais uma vez de lado. O tempo de Deus não é o nosso. Tive que aprender a esperar. Mas não desistir. Agora o que me resta é só correr atrás dos meus objetivos, ainda que pessoas conspirem ao contrário, Deus estará sempre comigo.
Portanto, tenho que agradecer imensamente a DEUS e ao POVO de SENADOR ELOI DE SOUZA, não esquecendo jamais do meu pai KERGINALDO. Na maioria das vezes estivemos juntos, sempre divergindo, mas sempre pensando no melhor para o nosso município. Sei que não fomos 100% corretos com aquelas pessoas que nos ajudaram, mas procuramos e tentamos fazer o nosso melhor. A partir de agora começamos uma nova jornada de vida. Meu Pai renunciou ao seu mandato, dando oportunidade para o nosso candidato a sucessor, e estou colocando meu nome mais uma vez a disposição para PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DO MUNICÍPIO, desta vez mais maduro e com um pouco mais de experiência de vida pública. Quero agradecer também ao meu primo/amigo e Prefeito GRIMALDE, e dizer que nessa nova fase, tenha certeza que estaremos juntos. Sei do seu caráter e com toda a certeza dará continuidade ao progresso de SENADOR ELOI DE SOUZA.
Assim eu agradeço a Deus, por todos os obstáculos que coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender, mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que ele me deu.
“Ele é o DEUS que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.”
(SALMO 18:32)
Um forte abraço, JUNINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios