terça-feira, 3 de maio de 2016

30 ANOS DE TORNEIO E UMA GRANDE FESTA A ALTURA

Ontem aconteceu uma grande festa do esporte local, onde a 30 anos a traz 1986 começava uma grande história do futebol local, que é o torneio que da inicio ao campeonato municipal, e este ano foi o maior de todos, uma exigência do prefeito grimalde.
Tudo começou no sábado com uma grande festa em praça pública,onde teve a escolha da musa do futebol, entrega de matérias esportivo de primeira para todas as equipes participantes, e forro ate  amanhecer o dia.
Durante o dia a partir da 8 horas da manhã aconteceu um torneio sub 15 regional, onde muitas cidades participaram e teve como campeã uma equipe de Nova Cruz.
A tarde teve inicio o torneio com as equipes que irão participar do campeonato municipal, foram 18 equipes sendo campeã o time do SERRA, e o vice o SANTOS.
Durante todo o dia música ao vivo com Eudes dos Teclados e Clenilson e Forro da Terra.
Durante o torneio foi divulgado o resultado da musa do futebol,onde a jovem Barbara Laís foi eleita.
O que chamou a atenção de todos foi a grande participação da população no campo, pois o torneio terminou mais de 10 horas da noite a muita gente ainda estava presente.
Mais uma vez o prefeito Grimalde mostrou a sua capacidade de administração, fazendo com quer a população de nossa cidade se sinta bem melhor no lugar que residem. Parabéns



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios